quarta-feira, abril 13, 2005

Loira Burra?!?

Loiras

Porque será que se goza tanto com as loiras? Serão elas mesmo burras? Ou serão todas as mulheres burras? Todas as mulheres burras creio que não, mas as loiras talvez, a julgar pela amostra.
Será que o que impele as morenas a tingir o cabelo de loiro é por estas serem burras e sentem-se deslocadas junto às demais? (morenas)
Existirá alguma teoria científica que comprove estas minhas dúvidas?
Porque será que os homens gostam mais das loiras? (é o que se diz por aí) Será porque também nós somos burros e queremos alguém que não nos dê luta?
Há alguma loira num cargo empresarial ou politico de destaque?
Existirá diferença entre os homens loiros e os morenos? Nunca ouvi anedotas a versar sobre tal disparidade.
Alguém me ajude a tirar estas dúvidas?


Um abraço descolorado,
Patrício Portugal

P.S.: A colocação deste post no seguimento do anterior é pura coincidência.

Comments:
"Branco ou tinto?! - Cheio"

Mr. Consigliére Tex

P.S. e as ruivas?!
 
Compreendi-te!

PPortugal

P.S.: Ruivas? …… Cheio!
 
E as pretas?

Nélio
 
CHEIO!
 
PPortugal
 
Há já uns bons anos atrás passavam na T.V uns desenhos animados em que os protagonistas eram o xerife Pepe Legal e o seu ajudante Bábálu. Frase preferida do xerife: "Bábálu, para pensar estou cá eu!"
Não sei porque, vem-me sempre esta frase à cabeça quando oiço falar das louras burras.

Hansie Dreissig
 
Tenho uma dúvida! Eu sei que tecnicamente é diferente, mas será que pretas e chinesas entram para o grupo das morenas?! Ou é uma exclusão em relação aos três grupos acima referenciados?!

Mr. Consigliére Tex

P.S. Dou cinco contos a quem me mostrar uma timorense jeitosa, claro está que apenas pago se provarem a sua nacionalidade!
 
Consta que na zona de Timor-leste (junto ao vulcão sing-seng) viveu uma das mulheres mais belas do mundo, legiões de homens caíram aos seus pés apaixonados pela sua beleza monumental. Contudo morreu e não deixou uma memória fotográfica significativamente ilustrativa de tal magnânime beleza.
Nada está perdido, pois consta ainda que a sua neta, nascida também em Timor e portadora de idêntica beleza, ainda é viva e emigrada na França onde trabalha como assistente de higiene num prestigiado hipermercado da capital da cidade luz.
É só procurar!

Quanto às colorações, não façamos confusões, estamos a falar de colorações capilares, logo africanas e asiáticas tendencialmente serão morenas (considerando moreno o tom que vai do castanho ao negro).
Assim sendo só identifico os três tons as loiras as morenas e as ruivas. Em nome do nosso Whá Tá fica a ressalva para os grisalhos e brancos, mas como não sou adepto de gerontofilia não achei pertinente incluir na análise.

Saudações loiras e morenas para a ruiva devassa,
PPortugal
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?