terça-feira, abril 05, 2005

!?!?


Comments:
Vêem um comentário e tendes que vir logo cuscar!!!

PPortugal

PARTICIPEM MAS É!!!!
 
NÃO PARTICIPO!! Não quero participar naquilo que considero ser uma injustificada gozação de uma pessoa que nos é próxima!! O doido, maluko, mad dog, etc... tem direito à resignação e a um pedido de desculpas, por se ter visto envolvido neste escândalo que é a gozação barata e vil da sua pessoa, sem que desta vez haja uma razão evidente para tal, de quem não tem mais nada que fazer e, assim, entretem-se a desmembrar psicologicamente alguns dos mui nobres califianos! Assim sendo não participo a aconselho a todos os que prezarem a integridade moral do nosso "doido" de serviço, para também não o fazerem! Chega de chatear o Grilo, chega de contar sempre as mesmas histórias, chega de achincalhar o seu passado e aniquilar as esperanças do seu futuro!! Basta!!

Mr. Consigliére Tex

P.S. como percebem estou a treinar para outras causas, ainda que não estejam definidas, como a Presidência do S.L.B., ou simplesmente defender o Marcão do Baixo Sever do Vouga perante as malhas da justiça!
 
Não me digam que a minha lenga-lenga resultou... porque é que foi retirada a foto deste post e o texto referente à mesma?!

Mr. Consigliére Tex
 
Caros colegas,não sei do que se esta a falar,agradeço que me esclareçam sobre o que foi publicado.Tiago Ramos
 
Deixa estar Tiago, os prevaricadores (em italiano "prevaricatori") já se retrataram! Porém, não o fizeram, até ver, publicamente, sendo certo que o seu comportamento inadequado e vergonhoso, desprovido de qualquer consideração para com os outros, está ainda por sancionar! Estamos num país livre e democrático, mas onde as regras de convivência imperam e têm que ser guardadas por todos nós cidadãos. Cabe-nos, a todos sem excepção, defender a democracia e a saudável convivência entre seres humanos, daí que, é com pena e desagrado, que vejo, os pilares e alicerçes dum estado de direito, constantemente abalados e vilipendiados, por aqueles que abusam dos seus direitos, e que sem mais, escapam impunes pelos seus comportamentos atentatórios da liberdade e da auto determinação pessoal de cada um! Ao cometer tais actos discriminatórios da tua pessoa, pisaram-se linhas sagradas da preservação da imagem e dos direitos de personalidade de cada um. Proponho, com a tua anuência, pois claro, que defendamos os teus direitos de personalidade, e que encaminharemos tais , culposos e gravosos, comportamentos, perante a justiça, onde serão os mesmo julgados e o teu bom nome e honra defendidos. Como ainda tenho o estatuto de advogado estagiário, o valor da causa será ainda diminuto em relação aos rais danos da tua imagem, pelo que nos ficaremos por uma indemnização na ordem dos €3.500,00. Assim, como praparos para esta acção, terás que me pagar €250,00, os quais agradeço que me entregues num breve espaço de tempo!

Sem mais e com a certeza de que a justiça irá prevalecer,

Mr. Consigliére Tex

P.S. Tens que passar rapidamente no escritório para entregar as quantias referentes aos preparos e à taxa de justiça inicial, bem como para assinar a procuração forense por mim já preparada!
 
Venho por este meio retratar-me, sobre o tema em questão, ou seja nenhum.
O post por mim publicado, e por mim apagado (após duras criticas), apenas referia que uma imagem valia mais do que mil palavras levantando assim um infindável número de subjectividades impossíveis de sancionar legalmente.
O mesmo apelava ao sentimento de cada um sobre as pessoas e local em questão, e a partilha do mesmo neste mesmo espaço.
A primeira partilha (feita pelo tex) foi feita em sentido depreciativo das pessoas em visadas, pois o seu conspecto da imagem apenas despertou sentimentos negativos para com os mesmos, saindo logo na sua hipotética defesa.
Eles necessitavam?
Creio que não!
Poderiam sair comentários à imagem a enaltecer o Sport Lisboa e Benfica, sendo que um dos elementos envergava um cachecol do mesmo, ou mesmo, enaltecer o Sporting Clube de Portugal, dado que um funcionário deste mesmo clube também surgia na imagem.
Mas não, o critico de serviço (tex) que sempre judiou das pessoas em questão vem agora de forma jocosa sair em defesa dos eventuais ofendidos, como se estes não se soubessem defender. Vergonha Sr. Tex.
Se pretende adoptar essa postura (de defensor ou mesmo de amigo) para com os ofendidos em questão peço que doravante o faça de forma coerente e no trato diário com os mesmos.
Sinto-me triste e ofendido pela forma vil e cobarde que o meu post foi vitima.
Fui achincalhado sem justa causa.
Peço no entanto desculpas a quem eventualmente poderei ter ofendido, sendo que, tenho a certeza que o mesmo não voltará a acontecer, pois à boa maneira portuguesa, demito-me de toda e qualquer participação futura neste blog.
Tendo em conta que estas serão as minhas ultimas palavras neste espaço, deixo aqui a minha estima e consideração por todos aqueles que me leram e acarinharam, que me incentivaram e que emoções partilharam. A todos esses um grande obrigado.

Melhores Cumprimentos,
Patrício Portugal
 
Devo estar equivocado, mas ao reler a minha participação, não me lembro de ter invocado algum nome ou sequer ter feito alguma acusação directa. Facto que me leva a acreditar que não terá sido assim tão despropositada a defesa da honra e imagem do Sr. Tiago Ramos. Não menosprezando a bonita defesa, que o Sr. Patricio Portugal fez em próprio nome, e não querendo um possível confronto com o mesmo, até porque a condição de mandatário, do ora Autor, assim não o permite, apenas direi que a mesma, passa totalmente ao lado das quastões de facto e de direito que a acusação encerra, ainda que não tenha sido, sequer, pronunciado o nome do Sr. Patricio Portugal. Se com esta defesa, inoportuna e intempestiva, o objectivo é chegar a acordo em relação ao pedido de indemnização cível, fica desde já a saber, e após conversações com o meu cliente, que não nos satisfaremos com menos de €3.000,00, contando já esta verba com uma redução devido à retratação pública que, em bom tempo, foi apresentada!

Sem mais de momento e com a esperança de que tudo se resolverá por bem,

Mr. Consigliére Tex

P.S.1- De realçar que se continuarem as insinuações e impropérios acerca do meu comportamento quer profissional quer pesaoal, para com quem quer que seja, os mesmos serão alvos de procedimento legal.
P.S.2- Não não é Play Station 2, mas sim o veemente pedido, que reconsidere a sua posição em relação à participação neste blog, caso contrário fico a falar sozinho e assim não tem piada!! Eehehe!! Isto restá mesmo muito mal.....
 
Caros colegas não sei realmente o que se passou,nem de qual foto estao a falar,e qual foi o comentário feito em relação a esta foto,mas que fique esclarecido que cada vez tenho menos paciencia para este tipo de brincadeiras ,esta na altura de as pessoas assumirem o que fazem,sem rodeios.Espero ser esclarecido seriamente sobre o que se passou,o mais depressa possivel, e que estas situações não se repitam no futuro,uma vez que exigo que haja respeito pela minha pessoa.Acho que este espaço serve para cada um omitir as suas opiniões,desde que não se ultrapassem os limites.
 
Maluco ……………… vai ver se chove!
Em primeiro lugar não sou teu colega.
Em segundo lugar não te devo explicações, nem a ti, nem a ninguém.
Em terceiro lugar uma pessoa só merece o respeito dos outros, quando os respeita, o que não é o teu caso.
Em quarto lugar a tua propensão para a vitimação é por demais caricata demonstrando a tua fraca personalidade.
Em suma: cresce e aparece, ou então melhor, cresce e desaparece.
Como adenda fica a menção à sempre comum nódoa no teu pano, assim sendo, este espaço não serve para omitir opiniões (algo que é teu apanágio; quando se fala nas costas dos outros), mas sim para emitir opiniões. Se queres brincar ao português pelo menos fá-lo de uma forma correcta.

Agora fica ciente que estas palavras são bem mais duras que a imagem e o texto que foram sonegados do blog.

PPortugal
 
Em bom portugues te respondo da seguinte forma,para que não hajam duvidas:VAI PRÓ CARALHO.Deixa-te de tretas se tens alguma coisa,diz-mo na cara,este blog não deve servir para ofender a imagem de ninguem,muito menos por brincadeira,já somos o suficientemente "crescidos" ,para deixar deste tipo de
coisas.Respondendo ao teu comentario te digo se existe pessoa que tem respeito pelos outros,essa pessoa sou eu;quanto a questão de acharem que estou a fazer de vitima,é um "chavão" ridiculo que voces impoem a bastante tempo.Para finalizar,quero mesmo saber o que se passou.
 
.....................
.....................
.Atenção à Linguagem.
.....................
.....................
PPortugal

Tenho dúvidas, dado o teor do texto e a sua aquidade, de que o autor do mesmo seja a pessoa em questão.
 
Peço desculpa pelo erro, onde se lê aquidade deveria se ler acuidade. Maldito corrector ortográfico!

Notem porem que um post com o assunto !?!? e sem conteúdo ou apenas um conteúdo hipotético já sugestionou 14 comentários.

PPortugal
 
Então aqui vai o 15º.
Em conversa com o meu cliente, o Sr. Tiago Ramos, pude constatar que o mesmo não efectuou o comentário depreciativo para com a pessoa do PPortugal, embora pareça ser dele, devido aos imensos atropelos da língua portuguesa que tal comentário encerra. Porém e não deixando de prezar pelo importante, liberdaden e dignidade pessoal de todos os cidadãos, deixo aqui clara, a vontade de descobrir o infractor e, em nome do Sr. PPortugal, levar até aos tribunais tal comportamento calunioso e ofensivo do bom nome do visado no referido comentário.
A fim de evitar tal litigio embaraçoso e dispendioso, podemos chegar a um acordo pecuniário nunca inferior a €3.000,00, estando o meu cliente por demais a ser benemérito para com a gravidade do comportamento atrás referido.

Sem mais e com esperança que tudo se resolva pelo melhor,

Mr. Consigliére Tex

P.S. Meu caro PPortugal os meus honorários serão de €250 como preparos da acção, ou então €300, em caso de acordo com a outra parte. Espero o pagamento com a maior brevidade possível para dar seguimento a esta luta justa e repositória dos valores morais e éticos que todos pugnamos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?