segunda-feira, abril 18, 2005

Benfas!!!




Comments:
Há 42/43 anos já havia fotografias a cores?
J30
 
Não, há 42 anos não havia fotografias a cores, até porque pela importância dos clubes da altura só havia à mesma duas cores: vermelho e branco (não o preto e branco)! E queres saber o que me espanta?! É que passados 42 anos basta haver apenas a hipótese de o Benfas ganhar outro campeonato para continuarem a apenas existir aquelas duas cores!! Infelizmente para uma pequena parte do país, continuamos ainda sem fotografias a cores!!! Só dá VERMELHO!!!!! BENFAS.... SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE, TENHO A GENICA.... LALALALALALA!!!

Tex

P.S. Ganda Benfas
 
Ó J30, toma lá e embrulha!!!

SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB!!!

PPortugal
 
Tendo em conta que o preto é por definição científica a ausência de cor, e sendo também essa o tom da indumentária dos árbitros de futebol desde sempre, e tendo igualmente em conta o governo autoritário da altura desta foto, a afirmação do Consigliére Tex está técnicamente correcta. No tempo do Ceausescu também só dava azul, cor do equipamento do Steaua de Bucareste, cujo capitão de equipa (o Boloni) também levantou o para os portistas tão familiar, por de memória recente, caneco de campeão da Europa.
J30
 
Olha lá ó J30, tás a par das medidas de coacção impostas ao Pintinho?! Se queres falar de cores de àrbitro avisa que isso é outra conversa, ok?!

Sem mais de momento,

Mr. Consigliére Tex
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?