quarta-feira, março 02, 2005

Tuga na F1

O picanso tão aguardado entre os minardis e o tuga (o monhé, já se percebeu, é de outro campeonato) poderá não acontecer. Os Minardis podem não correr no GP da Austrália - as razões são apresentadas de seguida - o que dificulta o desempenho do nosso tuga para se livrar do último lugar.


"A participação da Minardi no Grande Prémio da Austrália, no próximo domingo, está em risco devido à falta de autorização da Ferrari para que aquela escuderia possa utilizar os seus monolugares do ano passado, que desrespeitam o novo regulamento.

A Minardi, que só terá novos bólides no Grande Prémio de São Marino, agendado para 24 de Abril, necessita da autorização de todas as equipas para poder competir no GP da Austrália com os monolugares utilizados no Mundial de 2004.

A Minardi - uma das mais modestas equipas do "grande circo" - sempre se mostrou crítica em relação às novas regras de motores e pneus, por considerar que vão prejudicar as pequenas escuderias."

Lamy

Comments:
Este fim de semama estivE com o meu primo do Porto, também aficionado de Fórmula 1 e a ideia que eles tem lá na cidade é: Tiago Monteiro é bom! Quando rodar com o carro deste ano vai mostrar ao indiano quem é o mais rápido da equipa. Destas palavras vou retirar consolo do facto de, dando de desconto que haja um natural afecto por um rapaz da terra, no Porto perceberem muito mais de futebol do que de F1.
VIVÓ PUORTO, CARAGO.
J30
 
VIVA O TIAGO
VIVA A F1
VIVA A EQUIPA DELE QUE AGORA JÁ NÃO ME LEMBRO QUAL É
VIVA O BENFAS
VIVA O EUSÉBIO
COLUNA A PRESIDENTE
ESSE SIM UM CAPITÃO A SÉRIO

Deste que tanto vos quer e que teve um delírio com o Benfas, o maior clube de futebol do mundo em proporção e sem ser em proporção,

Mr. Consigliére Tex
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?