terça-feira, março 01, 2005

Socrates Club for the gay community!!



Ehehehehe... não resisti a partilhar esta imagem com todos os califianos!! Quantos é que embarcaram mesmo?! 2.500.000 de eleitores, foi?! Chiça, se o barco vai ao fundo os estragos serão grandes!! Espero sinceramnete que corra tudo bem nesta viagem... nesta epopeia do nosso país por mares conturbados e que com esforços inusitados, chegaremos a bom porto!! Se calhar São Francisco, não?! Ehehehehehe!! Para mim é indiferente... só achei piada à coincidência!!

Mr. Consigliére Tex

P.S. - O Socrates é do Benfas...
P.S. 2 - Para quem não sabe, São Francisco é considerada uma das mecas gays do mundo... daí a piada de chegar a bom porto (metáfora homossexual também) e ser São Francisco... é uma dupla piada chaia de intenção e de sentido de humor!!!Posted by Hello

Comments:
Só te digo é que em vez de piadas sobre a via do infante e a F1 o melhor mesmo é os links q o primo colocou no blog. Sim senhor, isto é que pista de alta velocidade. Fiquei pasmado com a herdeira do clã.
 
Lamy
 
Será que o destino deste belo paquete não será antes Lisboa? Devo relembrar que desde o consulado de JOão Soares pela C.M.L., esta cidade de 7 colinas ficou conhecida como um dos melhores "points" para turismo gay no planeta. Assim de repente, lembro-me de iniciativas como a edição do Roteiro de Turismo Gay de Lisboa e do Arraial Pride. Não será dado nenhum prémio monetário a quem adivinhar que iniciativas destes género terão um significativo incremento no futuro.
Mas decerto o nome do clube é uma mera coincidência com os nefastos rumores que pontuaram a última campanha eleitoral.
J30

Post Scriptum - Sr. Conselheiro, pode-me enviar via mail esta bela foto que ilustra o artigo, para eu ter o prazer de a compartilhar com os meus muitos colegas de comunicação virtual. Ficaria deveras agradecido.
 
Carissimo J30, é só carregar na figura e podes gravá-la para ti... cuidado é com a utilização da mesma... é que quando os ventos mudam de cor, qualquer distracção para os funcionáruios públicos pode sair cara... ainda por cima com esta tempestade rosa que varreu o país... vê lá não vás ficar de castigo e durante uma semana sair apenas às 17h30m do trabalho... não ia ser bom!!!
Eeheheheheh...

Grande abraço para ti e para todos os outros,

Mr. Consigliére Tex
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?