domingo, março 06, 2005

PARABÉNS TONI

Meus Amigos, a equipa do nosso toni "tonis"- fortemente patrocinada pela Red Bull - tem a primeira posição da geral. Os meus sinceros parabens - primeiro lugar entre 5541 equipas q participam no jogo - é obra.


O nosso tuga (com 39 graus de febre no sábado) depois de um arranque espectacular e de intimidar shummy na primeira volta (é verdade), teve uma paragem algo lenta e atrasou-se no meio dos pilotos q lhe davam + uma volta. O monhés conduziu como se não tivesse espelhos e acabou à frente. O mustafá, vão por mim, não entende assim tanto da coisa. O tuga fez uma corrida em q mostrou grande potencial (apesar de um piãozito feito do nada) e vai concerteza mandar uma ratada no monhés filha-da-puta.

Em relação ao resto do GP prefiro não falar sobre isso (apesar do 2º lugar).

Lamy

Nota: quem estiver inscrito no F1 coloque um post com o nome da equipa para eu fazer a liga do nosso championschip.

Comments:
Eu sou o manager Hansie Dreissig e o nome da minha equipa é Kyalami. Com 99 pontos no meu grande prémio virtual, este fim de semana automobilístico correu satisfactoriamente, tendo assegurado um lugar bem dentro do 1.º quinto da tabela. Agora vamos ver se não é só sorte de principiante.

Balas
 
Eu não sei quantos pontos tive, já não me lembro do que meti, nem sei se consigo dar com o site, não vi o Grande Prémio, mas dou os meus parabéns ao Toni e ao Tiago Monteiro pelos seus desempenhos! A minha equipa é o Benfas, por isso é que não me esqueci do nome dela e o nome deve ser hugotex!!

Grande Abraço aos nossos dois tugas,

Tex
 
Assim sendo! Parabéns também ao Tininho. Sorte de principiante de facto, porque ele próprio disse que não era muito entendido na F1, mas é assim mesmo! Lamy toma cautela com ele...Comigo não se preocupem..Comecei como de costume, ou seja, MAL! 47 pontos foi o meu pecúlio en terras australianas.

ps: a minha "equipa" é designada como Kumbukos ( e a avaliar pela 1ª prestação não anda longe da verdade) e o mister é o Sr. Wanderlei!

Cumprimentos

Nuno Alves
 
Obrigados.

No fundo no fundo sempre soube que gostava de F1. AHAHAHAHAHAHA

Lamy, podias colocar a classificação do GP, Pilotos e Equipas?

Abraço

Toni C.
 
Minha equipa - bezugos

Mister - Nélio Valente

Acho que fiz 79 pts.

Nélio
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?