quinta-feira, março 03, 2005

O Homem e as suas actitudes inatas: O Galanço

A maior parte do tempo do homem mais velho é passado a galar as mulheres novas. O grau do galanço aumenta na proporção inversa das suas hipóteses de ir realmente com elas para a cama. O galar não é do género pouco subtil “olha, olha, que rico cú”, mas de um modo calmo, por cima do jornal ou dos óculos de sol. Os homens, são por natureza mestres no olhar do tecto ao sapato que se demora um nadinha demais nas nádegas, dos olhos que dançam sobre todas as superfícies da sala mas que executam um pasobodle nos seios. Não é o olhar escaldante do tarado sexual, mal se nota, é apenas uma leve ondulação no tecido da existência. Pelo menos, é o que esperamos.
Evidentemente, considero esta conduta abjecta e preferia não a ter, mas infelizmente é obrigatória. Podia – e faço-o – galar durante o sono. Quando o praticamos durante tempo suficiente e nos aplicamos, torna-se uma segunda natureza. Entramos em galanço automático sem nos darmos conta. Exactamente como, quando vamos a conduzir, caímos subitamente em nós ao cabo de quinze quilómetros de paisagem vazia, incapazes de nos lembrarmos do que quer que seja da estrada, também acordamos do galanço automático sem saber quem, como ou onde estivemos a galar. Pelo menos assim deviria ser. Mas infelizmente existem certas pessoas que….bem enfim o melhor será não entrar por aqui não querendo eu ferir susceptibilidades.
Sempre vosso:
Prymo

Comments:
Olha, Olha o Galo a falar... vê lá se te chegas muito perto dos ovos lá de casa e saem uns pintos... eheheheh... Ólha-me este, olha... deves cantar de Galo, não?!
E mais, anda por aí muita gente a galar o que é dos outros... invejas, é o que é!!!
Agora digo eu... e mais não digo!!
Mas já que estou com a mão na massa... é só neve que me atiram para os olhos, mas eu trouxe os meus óculos de neve e vejo-os bem... ele é jantares a dois, telefonemas a toda a hora, mensagens engraçadas, conversas desinibidas... anda tudo ao mesmo é o que vos digo... todos sem excepção... galos, galinhas, pintos, frangos, frangas, galinaceos, algumas aves raras... é tudo canja de galinha é o que é... e com Knorr, com K que é mais "bem"... pensem nisso... está à frente de todos...

Sem mais por agora e com a leve esperança que a cortina se levante, deste que zela e muito por vós todos,

Mr. Consigliére Tex

P.S. Alguém me diz o menú de hoje do Naco na Pedra em Carnide, é que se calhar vou lá... jantar... eheheheheheheheheheheheheh...
 
Não estou a perceber nada....

"E mais, anda por aí muita gente a galar o que é dos outros... invejas, é o que é!!!"

"ele é jantares a dois, telefonemas a toda a hora, mensagens engraçadas, conversas desinibidas... anda tudo ao mesmo é o que vos digo... "

"Agora digo eu... e mais não digo!!"

Vá lá, conta mais mais....

Monteiro
 
Carta aberta ao Blog (direito de resposta ao comentário assinado por Mr. Consigliére Tex)

Pois é meus amigos como diz o povão só enfia a carapuça a quem lhe serve, e é nesse sentido (de carapuça enfiada) e de peito aberto que venho aqui responder ao pseudo Consigliére que de forma vil e cobarde lança para o ar insinuações e falsos testemunhos de intuito viperino.
Fica sabendo camarada tex que a índole das insinuações contra mi atentadas é de determinante mau gosto e eventualmente de desfecho nefasto para as diversas partes envolvidas.
Cuidado quando falas em neve nos olhos, quando tu mesmo a agarras e lanças aos outros. Aconselho que não retires a neve sempre do mesmo buraco, pois no fim deste poderás encontrar uma fina camada de gelo, que sem o frio da neve que a cobria, se partirá puxando-te para uma gruta / poço sem fundo.
Alerto ainda para o facto que o dedo indicador apontado aos outros, eventualmente se vire contra ti, mais uma vez e como diz o povão que tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho.
Estas minhas palavras de reflexão não são de ira nem desagrado, apenas são palavras pedagógicas para que não ter tornes numa pessoa peçonhenta, algo que em nada te enaltece.

Melhores Cumprimentos,
Nuno Miguel Allen
 
Eehehehehehe!!! Então bem me podes dizer a imenta do Naco na Pedra, não?! Não fiques assim meu amigo, nem recorras a argumentos, nem a palavras dessas, que só estás a perder tempo com o teu latim...Ó Nuno Miguel Allen, o que é que gostas mais, de galinhas, de frangas ou de canja de galinha?? Heim.... ehehehehehe... vou-te cobrir de pessanha... tou cheio de pessanha para dar e vender!!!
Queres conversa pois eu dou-te meu galhofeiro de palavaras mais que batidas... mas será noutro lado que não aqui... ah e de pedagogo penso que já temos a cota parte entre os califianos, por isso não te armes em pedagogo e "demagogo" (ehehehe que saudades desta palavra) em conversas como esta... e vens de "peito aberto" não me digas que são peitinhos de frango... ehehehehehehehe ahahahahah... sou vil e cobarde... isto vai ter repercussões nefastas... ahahahahha!!!

Agora repara... nem mencionei o teu nome, nem sei de nada do que estás para aí a falar das pessoas envolvidas, pelo que deves uma explicação ao blog, já que esta é uma carta aberta ao mesmo! Capice?!

Mr. Consigliére Tex

P.S. Em relação à neve nos olhos... descobrimos isso em La Molina/Masella... quando aí sim te cobrir literalmente de neve... ahahahahahahaha... até loguinho no jogo... vamos ganhar caramba...
 
Não estou a perceber nada....

"Alerto ainda para o facto que o dedo indicador apontado aos outros, eventualmente se vire contra ti, mais uma vez e como diz o povão que tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho."

"apenas são palavras pedagógicas para que não ter tornes numa pessoa peçonhenta, algo que em nada te enaltece."

"tou cheio de pessanha para dar e vender!!! "

"repara... nem mencionei o teu nome, nem sei de nada do que estás para aí a falar das pessoas envolvidas, pelo que deves uma explicação ao blog, já que esta é uma carta aberta ao mesmo! Capice?!"


Vá lá, contem mais mais....

Monteiro
 
Sem querer utilizar palavras duras e muito menos imorais, de uma forma controlada e educada (dento do possível), peço delicada e encarecidamente que a pessoa que assina com o nome Monteiro, coloque por favor o seu dedo indicador na sua cavidade anal (atenção que este deverá ser enfiado até ao fim), sendo que, terminada esta operação deverá olfatar o resultado da mesma e se possível degustá-la, algo que acredito que lhe de gozo e satisfação acima de qualquer outra actividade.

Grato pela atenção,
NMAllen
 
Atenção Sr. Monteiro as indicações anteriores foram-lhe solicitadas de forma salutar e democrática, sendo o espelho do meu mais profundo e sincero desejo por e para si. Não desejo más interpretações.

Obrigado,
NMAllen

PS: O peçonhento pode fazer o mesmo exercício de auscultação prostatal.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?