quarta-feira, março 02, 2005

Monovolumes já só pagam classe 1

Monovolumes já só pagam classe 1

A solução encontrada foi aumentar o preço das portagens para compensar esta alteração.

Seguindo o mesmo raciocínio, decidi agora mesmo fazer uma generosa oferta à Cáritas. É só cada português depositar um euro na minha conta que eu faço a transferência.

o governo, hã? O que faz o governo?


Lamy

Comments:
Governo, qual governo? Já passaram 10 dias desde as eleições, e já se ouviu o nome de algum dos ministros, além do Primeiro?
A verdade é que eles não sabem o que fazer com a maioria absoluta. Aliás, chamar governo ao proximo elenco ministerial não é um conceito correcto, será mais um desgoverno (já se esqueceram da "tralha guterrista"? Pois as personagens são as mesmas "sans" o próprio).
J30
 
Realmente, não estudei muito este assunto, até porque não ando muito de auto-estrada, se bem que para castigo, a próxima viagem ao Algarve vou pelo IP, mas aumentar uns porque outros vão ver diminuido o custo da portagem é uma lógica um pouco de mercearia com laivos fascizóides ou esquerzóides de extrema... que lógica... está este país entregue a lógicas destas... o que vale é que o Benfas não perdeu nas Antas e assim já não fico tão triste a pensar nisso... Ehehehehe.., Benfas...

Mr. Consigliére Tex

P.S. Benfas
 
Mas o Governo já tomou posse, J30?

Para é que é preciso estar a ouvir nomes de ministeriáveis se depois estes não acabam por não integrar o Executivo? Para novelas já chegam as das TVI e as do anterior governo!

Aquele abraço,

Nélio
 
ó Nélio, eu acho é que devia-mos ficar assim, sem ministros. Já alguém sentiu a falta deles? E a poupança que era no erário público? Eram logo para ai umas sete décimas do defice que se recuperava. Ficamos só com o Primeiro (e único) Ministro e pronto. O resto era tudo Secretários de Estado Para o que o P.S. vai fazer chegava bem. E já que o tema portagens e autoestradas deu início a este forum, a figura Ministro 0 Kilometros, diz alguma coisa?
J30
 
Agora fiquei eu perdido... que é o "Ministro 0 Km"? Esta peço desculpa mas não apanhei.... Explicas J30, sff... obrigado...

Tex
 
Agora fiquei eu perdido... que é o "Ministro 0 Km"? Esta peço desculpa mas não apanhei.... Explicas J30, sff... obrigado...

Tex
 
Agora fiquei eu perdido... que é o "Ministro 0 Km"? Esta peço desculpa mas não apanhei.... Explicas J30, sff... obrigado...

Tex
 
Peço desculpa mas isto está lento e a funcionar mal, pensava que não tinha ficado registado...

sem mais de momento,

Tex
 
A título de esclarecimento informo que o Ministro 0 Kilometros era o nome do boneco da Contra-Informação que pretendia caricaturar o ministro do governo socialista João Cravinho, salvo erro na altura Ministro das Obras Públicas e das Comunicações.
Como se pode constatar pela parodia, este ministro não era própriamente um Fontes Pereira de Melo ou um Joaquim Ferreira do Amaral, anteriores ministros que se destacaram na sua acção pelo incremento e desenvolvimento nacional das vias de comunicação de transporte terrestre.

Sempre à disposição
J30
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?