quinta-feira, março 03, 2005

Ao que as coisas chegaram...

Allen,

o que é que se passa com a mostrador da conversa on line, com o próprio contador de utilizadores on-line, e com o relógio!

Estás a descurar as tuas responsabilidades, e exerço aqui o direito de protesto que me assiste enquanto utilizador!

Não posso deixar de ficar triste e sentido com o estado a que as coisas chegaram, estando a organização deste blog abandonada, desleixada e desmembrada. ada

Aqui fica, então, o meu protesto, que espero tenha alguns apoiantes, pelo menos na comunidade que ao blog se liga...

Bem haja,

Nélio

Comments:
Caro Nélio,

Obrigado pelo reparo. No entanto, caso seja observador, já reparou que no canto superior direito do blog encontra-se a indicação Next Blog, solicito que carregue nesta indicação e desampare este blog indo chatear outro.

Obrigado pela atenção,
A Direcção,
 
Caro Nélio,

Como vê a direcção também sabe estar na galhofa, expressão que tanto lhe apraz, pois como é óbvio temos todo o gosto em receber comentários e sugestões que visam melhorar o nosso nível de serviço sabendo que no seu âmago não nos podemos encostar nos áureos de sucesso deste nosso blog.
De facto o reparo que faz é completamente pertinente, o escasso tempo livre que a direcção dispõe tem sido canalizado para outros assuntos, também estes de extrema importância.
Quanto ás suas observações fica aqui o reparo:
O relógio foi retirado propositadamente, pois pesava na estrutura do blog, tornando-o mais lento, a sua utilidade era duvidosa.
O contador e o espaço de conversa on-line, têm problemas na casa mãe, ou seja, é o sítio (expressão portuguesa para site) que os alberga que não se encontra em funcionamento.

Espero que a resposta tenha sido do seu agrado, e que seja compreensivo com a pequena paródia feita no início deste comentário.

Saudações Bloguisticas,
A Direcção, na pessoa de Patrício Portugal.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?