segunda-feira, fevereiro 14, 2005

A Gripe Apanhou-me!!! (Caixinha de Remédios)

Bem tentei fugir dela, fiz desporto, alimentei-me bem, até fingi já estar constipado, assim, quando o vírus viesse eu dizia: Já tenho, obrigado, não é preciso mais.
Mas a gripe não se deixou enganar e apanhou-me, de tal maneira que cheguei a ter alucinações, vejam só que alucinei que estava em amena cavaqueira e profundo forrobodó com a Angelina Jolie, e digo que alucinei pois para alem dos 41º de febre, perguntei à minha mãe se tinha estado alguém no meu quarto ao que ela respondeu que não, que só lá tinha estado a empregada……………………espero que a senhora volte hoje.
A verdade é que estar em casa sem poder sair e ainda por cima na posse de um vírus, limita um pouco o leque de opções no que diz respeito ao ócio e lazer.
Como é óbvio a saída mais simples para umas horas bem passadas seria a televisão, e eu digo seria, porque de facto a programação dos nossos canais generalistas é muito fraquinha, o meu concelho é: protejam os vossos avós, os programas da manhã e do início de tarde não são mais do que uma lavagem cerebral para usurpar as parcas pensões dos nossos gerontes, onde no meio de temas aparentemente interessantes tipo: a melhor forma de aproveitar as águas termais do luso no tratamento do problema hemorroidal, tentam nos vender produtos como um aspirador que diz que aspira tudo inclusive cientistas colados ao tecto e o sei lá.
O que é facto é que eu já tinha saudades dos tempos de antena e foi com grande satisfação que durante cerca de minuto e meio (pois tinha mais do que fazer) visionei o tempo de antena de um daqueles partidos que têm algumas doze iniciais e ninguém na verdade sabe o que querem dizer, nem mesmo a malta desse partido. Não entendi nada do que eles estavam para ali a apregoar, quem é aquela gente? Quem os financia?
Bom, no seguimento dos tempos de antena lá veio o massacre da campanha eleitoral nos telejornais, mas que grande estopada, isto da campanha eleitoral ser todos os dias, francamente, porque não fazem um programa semanal ao estilo de uma edição especial de três horas e arrematavam logo a questão.
Há uma coisa que me irrita solenemente, aquela malta só sabe falar aos berros? Um humilde telespectador como eu que tem uma dor de cabeça provocada pela obstipação total das fossas nasais, não pode ouvir um politico a discursar tranquilamente? Eu prometo voto eterno ao político que faça um discurso onde não desate aos berros. O equipamento é bom, o pessoal não é surdo, qual é a necessidade daqueles gajos desatarem para ali aos berros. Aquilo até lhes faz mal ao coração. Alguém me explica?
Já para não falar dos comícios, realmente desejo é uma camada de gripe para aquela malta toda, não têm mais nada que fazer do que se enfiarem na FIL do Porto a ouvir o Paulo Portas, Chiça!!! Eu em casa com gripe sem poder sair e aquela malta ali enfiada de livre vontade, e quando me refiro a este comício especifico retrato todos na generalidade. Se bem que a ementa do comício do PS em Almeirim era bem atractiva.
Quem é que paga estas almoçaradas? É fácil, são as farmacêuticas! Passo a explicar: Como toda a gente sabe as farmacêuticas suportam desde há muito tempo as milionárias campanhas dos dois maiores partidos nacionais, sendo que os lideres são infectados e depois através de abraços e beijinhos propagam o vírus, não é à toa que os maiores surtos de gripe sejam em anos de campanha eleitoral (pensem nisto). Este ano alargaram a um terceiro partido dado o seu grau de penetração nos mercados e nas feiras, não é à toa que chamam ao outro o Paulinho das Feiras. No Jerónimo de Sousa como é óbvio não entra bicho, logo não há patrocínio e a campanha é pobrezinha.
Farto que estava de ver televisão, resolvi dedicar-me à leitura. Cheguei a ler 47 páginas de um livro de prosa, o que segundo a minha média, nos próximos dois anos não preciso de ler mais nada.
Apesar de estar em casa a minha central de informação não para. Por isso deixo aqui duas palavrinhas:
Uma de apreço ao nosso Zé Paulo e respectivo Sr. Victor que ao que parece estão de nova namorada, desejando aos três as maiores felicidades. Sendo que ao que apurei a Sr.ª Zé Paulo foi recebida pela comunidade de braços abertos, num episódio digno de uma narrativa aqui neste mesmo espaço.
Outra palavra, neste caso de desagrado, vai para o degenerado que ousou sugerir levar a namorada para uma despedida de solteiro. Francamente! Ó amigo, essa atitude nos tempos de escola dava direito a um valente castigo no recreio, tipo ir ao poste, ou coisa assim. De facto se calhar é melhor ficares em casa. Onde é que já se viu! Já não há respeito!

Um beijo esterilizado para toda a comunidade Califiana,
Patrício Portugal

P.S.: outro escândalo foi o que aconteceu na entrega dos Grammy’s, oito prémios para o Ray Charles? Só porque o sr. morreu? É que ainda por cima ele não está cá para ver!.........................bom…..................mesmo que estivesse…………………………….

Comments:
O nosso caixinha de remédios está de volta às lides bloguistas, não é verdade?!
Pois te digo que ficar em casa deve ser desesperante, mas ao menos não gastas €165.243 só para beber um copo, é que a vida tá cara!! A recepção da, agora "nossa", Kátia Romonvskaya, vulgo companheira do Zé Paulo, "ouvi" dizer que foi bem animada!! Assim, ela fica desde já habituada e a partir de agora tudo será mais leve, não é verdade?!
Mas eu não percebi é do resto que falavas... comicios, debates, campanhas, manifestações???? porquê?! estamos em eleições é?!
Peço desculpa mas recuso-me a falar do tema, pois não consigo ver ou ouvir alguma coisa que mereça o meu tempo, precioso ou não, e que venha de algum dos intervenientes, quer de esquerda quer de direita!!

Com um aconchegado abraço, aguardando outra altura para intervenções politicas, deste que tanto vos quer,

Mr. Consigliére Tex

P.S.:Realmente... há com cada bóbiru!!! chiça penico!! A namorada para a bachelor party.... irra... pensava que já tinha ouvido tudo!!!
 
As melhoras!
É sempre bom saber que alguém assiste com atenção às intervenções políticas desta campanha eleitoral!

Bjos,
MC
 
Como? O quê? Houve alguém que teve a ousadia de sugerir levar a nomorada para uma despedida de solteiro? Quero saber a identidade dessa personagem, para que quando precisar de dizer algo de importante ao respectivo casal, dirigir-me ao HOMEM da relação!
J30
 
O HOMEM da relação em causa é: a Carolina.
E daqui lavo as minha mãos.

Pôncio Pilates
 
Eu logo vi que era mais uma do MASTER BÓBIRU. Com esta averbou o título em definitivo. É o yokozuna da bobiruzagem.
Nem o Patricio Portugal nos seus piores tempos(quando passava as tardes de sábado em manif's anti guerra) desceu tão baixo.
J30
 
Com este último comentário do J30, especialmente a segunda parte, só me ocorreu e foi inevitável, a seguinte reacção: Ahahahahahahaha, ihihihihihihi, ehehehehehehehehe, ohohohohohohoh.... (juro que foi espontâneo)

Grande abraço

Mr. Consigliére Tex
 
PARVO!!!

PPortugal
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?