sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Fialho's bachelor party! Praga 2005!


(figura ilustrativa e cultural de Praga, capital da Rep. Checa)


Se tens mais de 18 anos, espirito de aventura, gosto pela cultura kafkiana e vais ao casamento do Fialho, vem, junta-te à festa mais esperada dos últimos anos.


Meus senhores (percebem o bold?), ala que se faz tarde!!! Tudo para Praga!!!
Aproveitando que, a nossa maravilhosa companhia aérea, vulgo Transportes Aéreos Portugueses, está com uma excelente campanha de promoções, fica aqui oficializada a "viagem de despedida de solteiro do nosso noivo e engenheiro, Gonçalo Fialho"!! Após intensas, longas e dificeis negociações de 5 segundos (foi mostrada esta e outras fotos das gentes da cidade de Kafka), foi decidido pelo nosso noivo uma viagem a Praga, para comemorar a sua despedida de solteiro, e assim aproveitar para conhecer melhor os museus e parques da capital checa. Praga é, para quem não sabe, uma cidade mui linda e cheia de história, cultura, "monumentos", cafés, bares, checas, postos de correio, multibancos, saltimbancos, pontes e, em Maio, califianos espalhados pela cidade perdidos de bêbados à procura do telemóvel e do hotel.
Para os califianos interessados ficam aqui algumas informações pertinentes e que devem ser levadas a sério:
1- a data da viagem é o fim-de-semana de 13, 14 e 15 de Maio deste ano, com a alternativa de ser o fim-de-semana seguinte;
2- Quem quiser, pode ir mais do que estes três dias, pois já há califianos que pretendem ir a 9 ou 10, é uma questão de se combinar;
3- a viagem de avião custa cercas de €60, mais as taxas, devido à promoção que a T.A.P. está a levar a cabo;
4- Como esta promoção tem alguns contratempos (intensa procura dos tugas), deve ser bastante delimitado o número de passageiros com esta promoção por voo, assim, é com urgência que se pede aos interessados para falarem ou comunicarem a sua intenção de ida à Comissão de Festas do Califa, composta pelo noivo, Zé Carioca, Allen ou o Tex;
5- Para mais informações dirijam-se aos em cima referidos.

Como meio de transmissão, por excelência, das mensagens e novidades a nossa comunidade califiana, vem assim a Direcção pedir que se mexam e que esclareçam se querem, podem e vão a esta mega viagem a Praga.

VAMOS EMBORA EQUIPA, ou em bom checo "Natychmiast po otrzymaniu dokumentu o wpłacie zaliczki wystawiamy i wysyłamy do Państwa Kartę Zakwaterowania, w której znajdują się wszystkie niezbędne dane do rozpoczęcia pobytu. Jeżeli zaliczka nie wynosi ogólnej ceny pobytu, resztę ceny zapłacą Państwo w miejscu pobytu bezpośrednio właścicielowi obiektu."

A DirecçãoPosted by Hello

Comments:
Foi com grande agrado que recebi esta notícia, meus caros califianos. Espero que esta viagem se concretize, pelo que peço à administração do blog que proceda (de imediato) à compra das passagens, que a nossa querida companhia aérea nos resolveu facultar por tão agradável preço.
Se a administração não se quiser "chegar à frente" com as reservas, então convoco as equipas de hoje para uma passagem pelo aeroporto após a joga. Saudações Califianas!
Ps: O fialho foi convidado??? e a Carolina...aparece???? heheheh
 
Ah...!Esqueci-me de dizer que o último post é meu!
Um abraço!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?