segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Fialho's Bachelor Party! London 2005!


Rumo às Terras de Sua Magestade!!

Como já é do conhecimento de alguns mui nobres califianos, não nos deixam ir para Praga! A TAP, ao ser questionada pela Comissão de Festas Califiana, respondeu amavelmente que "Praga?!... Ora bem Praga...hummm... só um momento... tá dificil meus senhores... temos três vagas apenas... e para Outubro!". Fora da promoção chegaríamos a preços exorbitantes, para uma simples estadia de 3 a 4 dias em terras de Kafka!!
Assim sendo e sem mais delongas, o nosso engenheiro Fialho propôs, a seu gosto, uma deslocação a terras de Sua Magestade, a Rainha D. Isabel II, vulgo, Londres! Como não se pode dizer que não, aqui fica a informação de que é para Londres que seguirão os esforços de guerra, desta bonita empreitada da comunidade califiana&friends of Fialho!

Vamos então verificar o estado da mais velha aliança política do mundo e das consequências que isso terá para nós, nesta deslocação a London City!! De relembrar que em Londres existem dos mais variados e simpáticos clubes (não, não são os de futebol, nem pubs, mas sim daqueles dos bons!!!) do mundo!

As datas, por proposta do noivo o fim-de-semana de 20, 21 e 22 deMaio,, sempre havendo a possibilidade de passar mais dias, para quem quiser, como é óbvio.

Para não se registar a confusão que se passou no Domingo com muita gente à última da hora a querer comprar bilhete para Praga, é favor aos interssados dirigirem-se o mais rapidamente possível à Direcção, ou ao noivo, que faz parte da Comissão de Festas, para assim demonstrar a intenção de ir, com vista a unir esforços e concentrar energias e dinheiro!! Quem souber de algum preço em conta é favor participar também essa informação! Esta semana vai ficar tudo decidido, por isso não esperem, mexam-se!!! Move it, move it!!

Vamos embora equipa, ou em bom inglês, Let´s go team!!

A Direcção
Posted by Hello

Comments:
Londres :-(
Não há para aí um destino mais animado??? As low cost não voam só para londres???
 
Toda e qualquer proposta tem que ser dirigida ao engenheiro Fialho, o noivo!! Portanto falem com ele para outra solução. Espero que assim o façam e comuniquem uns com os outros! Para além disso assinem o que escrevem para se saber quem está a falar!

Sempre ao serviço do público e com um abraço,

A Direcção
 
Eu por mim vou onde o noivo nos levar e sugerir!! Londres parce uma boa solução, se houver outras com voos a baixo preço, digam ao Fialho! Madrid e Barcelona não vale! Paris também! Por isso só se for Amesterdão!

Deste que tanto vos quer e dejesa,

Hugo Tex
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?