terça-feira, fevereiro 15, 2005

Eu sei que em terra de futebol este assunto interessa a poucos, no entanto, não quero deixar de partilhar esta minha tristeza com todos vocês: O piloto indiano N. Karthikeyan da Jordan (o monhé da F1, para os amigos) e naquela que foi a apresentação oficial da Jordan nos testes de pré-temporada, deu uns simpáticos 2.047 segundos ao nosso Tiago Monteiro (comparação das melhores voltas de ambos). O Tuga, além de levar uma ratada de mais de 2 segundos do companheiro de equipa (sempre a referência), ficou a mais de 7 segundos do Alonso...

O monhé no final do dia ainda se saiu com esta: "I did 80 laps today which is the most I ever did in one day in a Formula One car" (o tuga fez 86 voltas....)

Lamy

Comments:
Então o Tiago levou o bigode do um mustafá estreante? Está visto, mais um belo investimento do nosso Orçamento de Estado, temos campeão na forja. Vejam que o Pedro Matos Chaves depois da sua experiência nos treinos da Formula 1 foi campeâo nacional de ralis, e o Lamy original foi campeâo de V8 ou de GT ou lá o que foi.
O facto de empresas participadas pelo Estado "investirem" milhares de contos em equipas que andam sempre na cauda do pelotão a cheirar a borracha queimada dos outros e os nossos pilotos todos juntos terem para ai um total de 5 pontos conquistados parece-me totalmente irrelevante. Afinal de contas o importante é participar! E queremos a F1 no Estoril novamente. Os custos são só os de 2 estádios de futebol pequeninos e é bom para o turismo e para a nossa imagem no estrangeiro e tal.
J30
 
Brrrummm, brrrrummmm... bbbrrrrruuuuuuummmmmm...
Não te preocupes Lamy... a esta gente, até o resultado do jogo de andebol do Oliveira de Azeméis vs Gulpilhares, interessa e muito! Eles sabem bem que temos outra vez um piloto na F1 e que porventura esse piloto não será grande concorrência para o Schumacher!
Não sabia é que o nosso Fittipaldi era apoiado e em muito por empresas públicas!! Depende do tamanho do apoio, mas se essa foi a única solução para termos um carro vassoura na F1 acho muito bem! Mas gostava de saber se é assim tanto para o nosso J30 refilar desta maneira jocosa... ele que com os seus colegas de ofico tanto contribuem para a riqueza e produtividade deste país... ehehehehehe... tou a brincar J30!!!

Com um abraço à F1, seja lá como ele for, deste que vos quer bem e não mal,

Mr. Consigliére Tex

P.S. Uma coisa é certa, pelo menos este ano vou ver alguma coisa da F1, nem que seja para dizer mal do gajo!!!
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Calma, amigos,

O campeão Nigel Mansell, aquando da sua estreia em treinos livres de Fórmula 1, a 2 de Março de 1981, na pista inglesa de Silverstone, também perdeu cerca de 2 segundos para um piloto, também ele virtualmente desconhecido!

É dar tempo ao moço!

Caro Tex: este ano o Azeméis não jogará com o Gulpilhares - estão em divisões diferentes - um pouco mais de rigor, por favor...

Um abraço diligente

Bem haja,

Força camaradas,

Nélio
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?