terça-feira, fevereiro 22, 2005

Como bater numa mulher

O imán de Fuengirola, uma dessas terreolas espanholas ainda com mouros (à séria), publicou um livro que se intitulava "A Mulher no Islão" em que, de forma didática, ensinava os homens a como partir os cornos à mulher sem a deixar em coma nem com nódoas negras.

Tudo isso pressupondo que efectivamente a tradição era inalterável e as mulheres já que iam apanhar, pelo menos que apanhassem de uma maneira que faça pouca mossa mas que doa o suficiente para elas saberem que se portaram mal.

Os tribunais espanhóis não entenderam esse lado didactico e espetaram com o Íman na choldra. No entanto lá o soltaram condenando-o ao estudo da constituição espanhola.

Se acharem que eu estou a inventar isto podem ver aqui a notícia:

http://www.periodistadigital.com/secciones/espana/object.php?o=39589

Lamy

Comments:
Claramente mais um caso de censura da liberdade de expressão, falta de compreensão por ideias diferentes e de descriminação étnica. Ainda por cima obrigam o homem a uma castelhanização forçada. Na idade média e no renascimento era isso que faziam aos mouros e judeus, com as conversões ao catolicismo em troca de não ir para a fogueira ou para o garrote. E diz-se esse Zapatero socialista. Alguem já avisou o Dr. Louçã?
 
O mail anterior é meu.
J30
 
Concordo...mas não concordo... No Islão as mulheres ocidentais têm que andar com a cara tapada e com vestes decentes, pois é a lei deles (O Corão) que assim o exige... portanto cá a nossa lei também exige algumas coisas... Isto, apesar do novo Governo, ainda não é uma República das Bananas!!!

Tex
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?