segunda-feira, janeiro 24, 2005

Tomem lá assunto para debate!!!


Ai é?! Não há assunto?! então vá... quero isto comentado!!!

A Direcção

P.S. Carreguem na foto para lerem melhor o texto! Posted by Hello

Comments:
Como se tem visto em post’s anteriores este tipo de tema é muito pesado. Não sei onde queres chegar com ele.
Abstenho-me de comentar o mesmo.

Saudações Criteriosas,
PPortugal
 
Eu vou ser muito singelo no meu comentário a esta confirmaçao de uma situação que à muito desconfiava ser verdade... o sexo oral tem de ser encarado como a salvação de muitas relações e tb relacionado com a descoberta de novos mundos.
Quem o pratica recomenda-o e quem n o faz vive na ignorância. E n tenho muito mais para dizer...

Márinho

P.S. -> Perdoem a falta de imaginação do comentário... mas n tenho andado muito inspirado nem com muito tempo
 
Pois este assunto é muito constrangedor para o nosso meio social, espero que quem o tenha posto o tenha posto por bem!! Tenho assim umas coisas para dizer! Eu desconfio um pouco destes resultados e destas pesquisas, parecem-me muito singelas as explicações que estão neste excerto de jornal! Onde estão as verdadeiras explicações cientificas?! Mas por outro lado, se estes números forem certos e correctos e não uma manipulação de algum médico frustrado com a sua mulher, então é algo a rever nas clínicas contra o Cancro da mama! Diminuia-se muito o desemprego... pelo menos o desemprego masculino!!

Deste que tanto vos quer,
com um bem haja,

Mr. Consigliére Tex
 
Gostava de ver este blog como um espaço de debate interessante e com alguma dignidade. Se é para abardinar e lançar temas provocatórios só por lançar (especialmente por betinhos com medo da vida que falam falam falam... mas depois vai tudo para o Kumbuko-Mor)não vale a pena e afasta potenciais participantes.
Se não tem temas interessantes para discutir, lembre-se que o silêncio é de ouro.

Balas
 
Gostava de comentar este assunto com a Direccção do Blog mas para isso preciso de saber a quem me dirijo?!

Luísa :p
 
Obrigado Direcção por este magnifico Post, abriu-me novos horizontes!
Desde ontem que estou inscrito como activista para o combate ao cancro da mama, sendo que em fase experimental serei preciosamente atendido por duas voluptuosas e sensuais voluntárias que junto comigo iram ser analisadas para cimentar as conclusões deste estudo científico.

Obrigado a todos,
Joãozinho Cinco Litros.

P.S.: Obrigado Bill e Mónica!
 
Nestes comentários, que li com interesse, tenho algumas dúvidas de interpretação que gostaria de ver esclarecidas... Quem é o Joãozinho 5 litros, e esses 5 litros são de quê?! "Iram" acho que queriam dizer "irão", futuro do verbo ir, é que o "m" até está longe do "o" e do "~" para haver enganos de pressa a escrever! Quem é que tem "medo da vida" e o que é isso de ter medo da vida?! É que é uma acusação no minimo pesada!! Qual é o Kumbuko-mor?! Ou estamos perante uma metáfora que eu não encaixo!? Será a Kapital ou o Plateuau?!
Já agora, deixo bem claro que todos os temas são comentáveis de forma séria e digna, apesar de não ter sido quem tenha feito este post, basta pensar e saber o que dizer! Eu próprio já o comentei e para gáudio de muitas possíveis bocas da reacção, disse que este pseudo estudo será uma fraude de algum médico frustrado com a sua mulher!! Não tem que haver constrangimentos... estamos numa democracia e penso que ninguém excedeu o limite do bom senso! Podia ser esta uma conversa califiana de meio da noite à porta do Geovanni! Não?!

Com um grande bem haja,
Tex
 
Se não foste tu quem foi?
Eu não fui de certamente!
E os outros não põem assim!

PPortugal

Tens medo do quê? Já é a 2ª vez! Uma Vergonha!
 
Eu sei quem foi e até posso admitir ter alguma responsabilidade pelo lançamento deste post... mas de facto não fui eu!!
Se quiserem posso ser eu a ficar com a responsabilidade moral e ética do lançamento deste tema, que pelos vistos já leva alguns comentários e serve perfeitamente para passar o tempo até o que aí vem a seguir!!

Sem medos,

Tex

P.S. A direcção podia bem ter retirado o post, como já fez anteriormente, se o considerasse totalmente despropositado! Mas como é tudo para a parvoíce... assim ficou!!
Nélio... a direcção é uma entidade abstracta e fruto de uma concepção inovadora para os nossos tempos, que paira sobre todos nós e que sabe os teus segredos mais intimos... por isso cautela... meu bacorinho lindo!!! ehehehe!!
 
Continuas a insistir em tamanha patranha.
Fica sabendo que não mais tolerarei embustes desta monta!
Só gostaria de compreender o porquê?

PPortugal
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?