quarta-feira, janeiro 19, 2005

SWING?! Debate e Blog da concorrência!!



Para conhecer a nossa concorrência deparámos com este blog de uma acérrima defensora do estilo de vida que é o Swing!! Neste caso, esta menina fá-lo também por prazer, como se depreende fácilmente pelas suas palavras! Mas será realmente um modo de vida a experimentar?! Será que daqui a alguns anos estaremos bem mais à vontade para sequer discutir este tema?! Ainda é um tabú para vocês falar abertamente do teor que se pode retirar deste pequeno excerto, que serve de exemplo, do blog desta senhora?! Vocês já pensaram nisto ou ainda é cedo demais?!
Nos E.U.A. pratica-se esta "aventura sexual" em mais de mil clubes dedicados a um crescente número de adeptos! Na Europa, França e Alemanha lideram em clubes, mas crê-se que seja no Reino Unido que existam mais hooligans dedicados à causa!! Em Portugal quero ver se se pode falar disso sequer... compete a vocês mostrar o que pensamos deste curioso tema!
Já agora, concordando ou não, para termos um debate sério, digam-me como é que um casal tão perfeitinho no seu ninho de romance, como nos mostra a foto, entra no esquema swing?! Tédio?! Curiosidade?! Experimentação?! Ou simplesmente procura de novos prazeres?!


"SWING: Nefertitti
DATA: 01.12
HORÁRIO EM QUE FICAMOS POR LÁ: da meia noite e meia até três e meia.
CLIENTE: Oba, mais um que levei ao mau caminho. Gente fina e me deixou bem á vontade. Ele estava nervoso por estar numa situação diferente, mas segundo ele, ele estava se sentindo como uma criança no parque de diversão porque não sabia para onde olhar nem por onde começar.
Quando chegamos, já tinha rolado o show do stripper e a stripper já estava fazendo a performance dela. Aliás, é a Bárbara, que é ( ou era ) promoter e stripper da casa Inner. Acho que ela se mudou para lá. E como eu já comentei uma vez dela por aqui, ela faz uma performance maravilhosa, de pagar pau.
Antes de contar o que fizemos por lá, eu preciso comentar o que tem acontecido por lá, bom, todos já me conhecem, do segurança á faxineira, mas hoje foi o barman que conversou comigo.
- E aí como que tá ( interrogação ) - ele me perguntou quando eu fui pegar cerveja
- Estou bem
- Não, você não entendeu com o que eu quis dizer, eu quero saber como que está o teu livro
- Nossa, como que você sabe ( inter. )
- Sempre te via por aqui até que você foi no programa da Luciana Gimenez e agora eu acompanho o teu blog.

Bom, eu fui levar o cliente para dar uma voltinha, enquanto estávamos observando os casais se amando na cama grande que fica no fim do labirinto, uma moreninha baixinha começou a passar a mão em mim. Eu fiquei com muito tesão porque eu adoro mulheres mais baixas do que eu e ainda mais moreninha ( nada contra ás loiras mas eu prefiro morenas ). Então ela levantou a minha blusa e começou a chupar os meus peitos, que deu certinho em relação á altura ( a boca dela nos meus peito ). Ela chupou com gosto, não ficou dando apenas lambidinhas sem graça. Eu fiz o mesmo com ela, me abaixei para chupar os peitos dela. Nos beijamos também...
Mas como o cliente estava com cara de que não estava conseguindo entrar no clima, o puxei e saímos de lá.
Depois, enquanto nós dançávamos na pista, ela estava lá e o namorado dela me puxou para cima dela então ficamos dançando nos esfregando.
Depois um cara veio e disse que a mulher dele estava louca para me beijar. E depois uma outra me beijou.
Definitivamente, eu percebo que eu chamo mais a atenção de mulher do que de homem.
Um pouco mais tarde, quando cansamos de dançar, fomos dar mais uma volta e uma loirinha se aproximou de mim. Ficamos apenas nos acariciando até que o companheiro dela, sugeriu de que fôssemos á um quartinho privativo. Fomos então naquele que tem uma cadeira estilo de dentista. Eu e ela até que não ficamos juntas porque logo trocamos de parceiro. O carinha me deitou na tal cadeira e já começou a me comer. Na posição em que eu estava, meio que de frango assado, dava perfeitamente para eu me tocar. O cliente gozou primeiro com a menina e então os dois se aproximaram de nós.
A menina ficou chupando os meus peitos enquanto o namorado dela me comia. Coisa muito boa... Eu gozei.
Mas continuei me tocando e puxei ela para cima de mim para que ela ficasse esfregando os peitos grandes na minha cara. Eu o fiquei os chupando, enquanto o namorado me comia e o cliente ficava falando sacanagens no meu ouvido. Nossa, gozei de novo.
Um pouco depois o cara gozou.
Nos despedimos e fomos beber.
Depois demos mais uma voltinha mas já estava vazio o ambiente então fomos para o mesmo quartinho apenas nós dois para ficarmos juntos, mas nem transamos porque ele gozou no oral.
Putz, hoje foi um dos melhores dias que fui no swing. Curti muito.
Ah, o locutor, como sempre está lindinho... Um dia ainda o levo para a cama. Rs.
Valeu
SALDO DA NOITE
Eu gozei duas vezes
O cliente gozou duas vezes
Trocamos uma vez de casal
Beijei duas mulheres mas chupei vários peitos"

Ass:
The Lovers Connection of Califa!Posted by Hello

Comments:
Então cá vai disto... já que ninguém toma a iniciativa de comentar este tema sugerido por Tha Lovers Connection of Califa, comento eu!!
Para ir directo ao assunto, digo, desde já, que seria impossível, embora isto de impossíveis seja relativo, que, enquanto casal, participasse em algo do género de swing!! Afinal um casal deve estar junto por conseguir ser feliz, em todos os campos, e não precisar de "fugas" como esta, para basear ou estimular a sua união! Seria mesmo impensável para mim entrar em situações destas! Mas, porém, todavia, contudo, não me faz nenhuma impressão ou revolta que existam casais que vejam a sua sexualidade e fidelidade conjugal com outros olhos e que encarem este tipo de jogos como mais um entretenimento na sua relação! Se os esprírito desses mais audazes suportarem todas as condições do jogo, então que sejam felizes dessa maneira!!
Tou-me a lembrar agora do bar Cha-cha-cha... lembram-se?! acho que é o primeiro e dos únicos espaços oficiais de swing em Portugal! E quando se pagava com multibanco?! EROTIKUS!! Ehehehe! Bem louco!
Quanto ao blog desta menina acho que deviam dar a morada da mesma, nas próximas visitas do Joãozinho 30 a terras de Vera Cruz, e que o deixassem levar o cartão de crédito!!
Que ligeireza que a moça tem na escrita... realmente é uma artista!!

Sem mais e à espera de mais de vocês,

Mr. Consigliére Tex
 
Olha!....... Será??? E não é que é mesmo!!!
Um tema de cariz sexual no nosso Blog! (à séria) …. Malandros!
Será que deva comentar?..........
Comento pois!
Sem me querer tornar um género de Dr.ª Ruth de cabelos grisalhos, peitos emparelhados e camisa de seda, dado que na verdade sou um homem, venho por este meio depositar diante de vós a minha humilde opinião sobre este tema.
Como todos (Califianos) sabem, durante algum tempo e por diversas alguns de nós frequentaram uma casa de swing, bem, na verdade era o andar de baixo de uma casa destas, contudo não nos esqueceremos dos talões de Multibanco do Cha-cha-cha encabeçados pela palavra Erotikus Bar, talão esse que por teimosia ou desleixo não quis sair das minhas calças quando as pus para lavar, sendo confrontado pela minha mãe com uma conversa do estilo o que queres da vida? , onde é que andas metido?, etc… este foi o meu primeiro contacto com o mundo do Swing.
Não sendo aficionado do tema, o canto do meu olho esquerdo recolheu diversas informações sobre esta questão, desde programas de televisão, conhecimento de quem pratica (não, não é o Zé Paulo, o Swing para ele é o seu movimento corporal aplicado à entrada das discotecas), até culminar no Blog http://www.brunasurfistinha.com/index2.htm , ao qual dediquei alguns minutos de leitura.( o tal blog da concorrência que o post indica).
Para ser sincero achei alguma piada ao que li, será que era capaz de o fazer? Não sei, se calhar era. Com uma namorada minha estava fora de questão, a não ser que ela quisesse, mas no terminús da novidade viria certamente o final da relação. Há ainda a modalidade do Soft Swing que consiste na presença de outros casais durante o acto mas sem troca, também me parece interessante mas a barreira da intimidade é quebrada e depois vem a frase muito empregue pelo nosso J30, “já que aqui estás”, (se bem que J30 ao usar esta frase aplica-a a uma festa tipo Blue Oyster com tipos vestidos de policia com cabedais e coisas do género).
O sexo é assim toda a gente faz, maior parte das pessoas tem vergonha, toda gente pensa, poucos admitem, vivemos amarrados ao cinismo de anos a fio de cristianismo, sendo moldados a seu belo prazer, enfim os tempos das orgias romanas já lá vai (infeliz ou felizmente). Cada cabeça sua sentença.

Dr. Love
Para esclarecimentos adicionais ou consultas: www.drlove.net ou 966900800.
 
Olha!....... Será??? E não é que é mesmo!!!
Um tema de cariz sexual no nosso Blog! (à séria) …. Malandros!
Será que deva comentar?..........
Comento pois!
Sem me querer tornar um género de Dr.ª Ruth de cabelos grisalhos, peitos emparelhados e camisa de seda, dado que na verdade sou um homem, venho por este meio depositar diante de vós a minha humilde opinião sobre este tema.
Como todos (Califianos) sabem, durante algum tempo e por diversas alguns de nós frequentaram uma casa de swing, bem, na verdade era o andar de baixo de uma casa destas, contudo não nos esqueceremos dos talões de Multibanco do Cha-cha-cha encabeçados pela palavra Erotikus Bar, talão esse que por teimosia ou desleixo não quis sair das minhas calças quando as pus para lavar, sendo confrontado pela minha mãe com uma conversa do estilo o que queres da vida? , onde é que andas metido?, etc… este foi o meu primeiro contacto com o mundo do Swing.
Não sendo aficionado do tema, o canto do meu olho esquerdo recolheu diversas informações sobre esta questão, desde programas de televisão, conhecimento de quem pratica (não, não é o Zé Paulo, o Swing para ele é o seu movimento corporal aplicado à entrada das discotecas), até culminar no Blog http://www.brunasurfistinha.com/index2.htm , ao qual dediquei alguns minutos de leitura.( o tal blog da concorrência que o post indica).
Para ser sincero achei alguma piada ao que li, será que era capaz de o fazer? Não sei, se calhar era. Com uma namorada minha estava fora de questão, a não ser que ela quisesse, mas no terminús da novidade viria certamente o final da relação. Há ainda a modalidade do Soft Swing que consiste na presença de outros casais durante o acto mas sem troca, também me parece interessante mas a barreira da intimidade é quebrada e depois vem a frase muito empregue pelo nosso J30, “já que aqui estás”, (se bem que J30 ao usar esta frase aplica-a a uma festa tipo Blue Oyster com tipos vestidos de policia com cabedais e coisas do género).
O sexo é assim toda a gente faz, maior parte das pessoas tem vergonha, toda gente pensa, poucos admitem, vivemos amarrados ao cinismo de anos a fio de cristianismo, sendo moldados a seu belo prazer, enfim os tempos das orgias romanas já lá vai (infeliz ou felizmente). Cada cabeça sua sentença.

Dr. Love
Para esclarecimentos adicionais ou consultas: www.drlove.net ou 966900800.
 
Tenho 2 pequenos comentários a fazer:
1.º Vejo o meu nome vir muitas vezes à baila, seja em artigos sobre a homossexualidade, seja sobre trocas de casais.
Bom, vou só dizer que só um rapaz de boa educação e de boas famílias, e MUITO CONSERVADOR (bota de elástico mesmo) quanto a essas temáticas, por isso agradecia que tivessem tento na lingua. Em suma, quando falarem no meu nome, lavem a boca com sabão (azul e branco, pois claro).
2.º Os últimos 4 artigos a aparecerem neste blog são cópias do que já foi escrito por alguém. Por isso ouçam uma coisa, malditos plagiadores com a mania de aparecerem. Escrevam coisas originais, de preferência com graça, ou com interesse. Se não tiverem nada para dizer, nada digam! E parem de inventar pseudónimos a torto e direito. Se acham que devem ter um, escolham-no e fiquem com ele.

Tenho dito!

J30
 
És "bota de elástico"?! então que é feito das intenções de "SURUBA GERAL"?! Eu sei que quando pensamos em swing, pensamos nas nossas companheiras, mas numa concepção mais lata do termo, swing é troca de casais, quer sejam casais de conveniência para o efeito, ou não!! Quer dizer então que tudo não passou de bluf (viagem à terra da suruba!), meu betinho não aprumadinho!!

Um longo abraço para ti,

Mr. Consigliére Tex

P.S. Sabias que, e eu não me importo porque sei meter as coisas nos seus devidos sitíos, brincar aos pseudónimos, aqui entre nós, é um pouco gay?! Ehehehehe!
 
As hipóteses de haver uma "suruba geral" com os aqueles companheiros de viagem betinhos, tão betinhos que quando um taxista nos mostrou um panfleto de uma casa de meninas fizeram uma cara de nojo e quando lhes passei o mesmo encolheram-se como se este morde-se, eram as mesmas do que o benfas ser campeão este ano!

J30
 
Tinhas que saber bem com quem é que ias para não estourar alguns 200 e tal contos, ou mais, e ficar de mãos a abanar!!!!

grande abraço,

Tex

P.S. Betinhos.... isso não se faz!! a estragarem assim as férias ao homem....
 
ler todo o blog, muito bom
 
Você está sofrendo financeiramente ou você precisa de dinheiro urgente para pagar suas contas? não se preocupe mais, pois, não há distância que você pode ganhar dinheiro sem stress.You pode mudar a sua vida em apenas 18 horas. contacto (hackers ilimitadas) para um espaço em branco [ATM SMART CARD] hoje e estar entre os sortudos que estão se beneficiando com este cartões. Este cartão vazio PROGRAMADA ATM SMART é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu tenho que saber sobre este CARTÃO EM BRANCO ATM quando eu estava à procura de um emprestador de empréstimo on-line cerca de um mês ago..It realmente mudou minha vida para sempre e agora eu posso tomar a minha família. A menos dinheiro que eu entrar em um dia com este cartão é cerca de US $ 5000. Todos os dias eu tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família. Embora seja ilegal, não há nenhum risco de ser pego, porque foi programado de tal maneira que não é rastreável, e também torna a CCTV inútil quando você está retirando detalhes money..For sobre como obter um cartão de hoje , e-mail os hackers sobre este e-mail: unlimitedhackersnetwork@gmail.com
 
Olá amigos, você vê dificuldades no seu desempenho acadêmico em suas notas ruins? Você passa por uma desconfiança emocional e quer saber o status de seu cônjuge invadindo seu Facebook, e-mails, whatsapp e outras contas de mídia social? Você quer deletar seu perfil de dívida? Você quer se infiltrar em algum site sem que o administrador saiba? Você precisa de transferências de dinheiro como western union, money gram, bitcoin, hack de conta bancária? Isso pode ser possível entrando em contato com prudenthcakers@gmail.com e aproveite as infinitas possibilidades.
 
Deixe-me apresentar, meu nome é Medina e estou me dirigindo ao público porque recebi meu cartão em branco da Georg Bednorz Hackers Cooperation. O cartão tem um limite de retirada diária de US $ 1.000 em caixas eletrônicos. Estou extremamente feliz porque usei o cartão para pagar toda a minha dívida. Fiz um pedido e o cartão foi entregue a mim no terceiro dia. Eu recomendo os hackers Georg Bednorz aos meus amigos e interessados que estão procurando o cartão. Envie um e-mail para georgbednorzhackers@gmail.com para solicitar seu cartão agora!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?