sexta-feira, janeiro 28, 2005

SEXO, BOLA E CULINÁRIA!!!

A semelhança entre o que vos vou contar e a realidade poderá ser fruto do acaso, se numa primeira instância tudo poderá parecer um chorrilho de disparates o seu sumo (bem espremido) poderá ser mais um tijolo para a construção sólida do nosso carácter.

“Foi em paz de espírito que recolhi a meus aposentos, no meu leito achei o embalo para mais uma noite de sono.
- Porra! homem-rapaz desce daí!
Esta voz ecoava na minha cabeça enquanto que sentia um cordel atado ao meu tornozelo que com dóceis esticões me puxava para baixo, enquanto que eu pairava inchado (não sei se da vitória do Benfica) num céu com tons lilás e salmão.
A acalmia aparente dava-me confiança para tentar alcançar o sol, de mão estendida sinto um pombo poisar no meu dedo, e com uma voz doce mas robotizada piou: I want your sex naked at the bottom of an empty swimming pool; by Angelina Jolie.
- Eu sabia, ela deseja-me!
Num pranto levantei-me e estava pronto para entrar em campo, na mão direita tinha uma frigideira inox e na cabeça uma receita da antiga Bretanha para uns maravilhosos ovos com salsichas. O desafio estava lançado, após ter ido à dispensa já tinha em minha posse a lata de salsichas Isidoro, estavam dentro da validade, no rótulo podiam se ler as seguintes inscrições: Equipa A: João Santos, Gonçalo Morais, Nuno Alves, António Andrade, José Afonso; Equipa B: Alfredo Batista, João Correia, Nuno Allen, Hugo Teixeira, Nuno Balaco.
O balanço final não vos posso dizer, penso que não cheguei a provar o cozinhado.”


Estremunhado acordei, tomei banho, vesti-me e vim trabalhar.

Não sei o que se acabou de passar no texto acima, não me perguntem nem falem sobre isso. Pelo menos a convocatória foi efectuada.

Bons Sonhos para todos,
Peter Providence

Comments:
Que convocatória habilidosa e manhosa... não os sabia tão desesperados... chiça... Assim ó Providence vais ter que levar a frigideira para o jogo para anularmos um logo à entrada!!

Distinti saluti per voi tutti, bravi Califianni!!

Mr. Consigliére Tex
 
Grande banho da bola... "quem tudo dá a mais não é obrigado"... obrigado Toni... foi um bom jogo!

Tex

P.S. Antes de começares a querer conversa.. está 11-6 em jogos... ganham os melhores obviamente!!
 
Mais três vitórias e o campeonato está ganho!
Fevereiro é nosso!!!

PPortugal
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?