sexta-feira, janeiro 14, 2005

Quem irá Ganhar?


Aqui vos trago mais uma convocatória para o nosso grande evento futebolístico.
Tendo em atenção que os jogadores convocados são os que se encontram nas quatro linhas da imagem acima, excepto o Alfredo que tem falta JUSTIFICADA (ao que parece o pai não o deixa jogar, não tenho a certeza mas acho que é por ele ter partido a cabeça).
O substituto designado é então nada mais nada menos que o nosso gorduchinho do baixo Vouga o Zé Paulo (há quem lhe chame Marco Paulo - Será dos Caracois?).
Segundo informações de fontes não oficiais, há uma aposta a decorrer sendo que o derrotado pagará ao outro uma garrafa no BBC. (A ver vamos).
Coloco então uma questão: há algum ranking para a entrada dos suplentes?

Saudações de quem chuta na bola a ver se é golo,
Allen

Posted by Hello


Comments:
Hoje não têm a mínima hipótese...

Saudações

(Está 9 – 6 em jogos, não é)

Toni Cascarinooooooooooo
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Tito...por acaso é capaz de estar 9-5 (fomos de férias com 3 de desvantagem acho eu e a semana passada voltámos a encostar) para eles e 2 ou 3 empates.

Quanto à suposta entrada dos suplentes...pois não sei, mas parece-me que tem havido uma certa ordem...ou hierarquia do banco lolol
 
Isto é só artistas e malabaristas!!

Estou eu calmamente sentado na minha cadeira de advogado estagiário, depois de mais uma manhã de relativo sucesso em tribunal, quando ainda tenho que enfrentar artistas e malabaristas... ainda por cima meus conhecidos!! 1º O senhor Cascarino está farto de saber que a sua equipa apenas tem CINCO vitórias!! 2º Não quero contestar a aposta que todos falam, mas tenho que dizer que até hoje fui eu o único que apostei, quer de um lado quer do outro, o resto que ouvi é falarem de uma garrafa... (para beberem aparecem todos, não é), por isso pergunto se do outro lado cobrem a aposta?! se não cobrirem tudo bem, que eu pago à mesma uma garrafa se perder... até porque com os resultados de 9 a 5 já fico contente!! Assim bebemos uma garrafinha a mais nas nossas vidas!!

agora não sejam é malabaristas e ciganos... estamos entre amigos e isto é um jogo da bola... deixem-me trabalhar em paz e sossego!!!!

Com um grande abraço para todos e um especial par o Alfredo, do vosso,

Tex

P.S. Pois esse ranking, do banco de suplentes, cheira-me a habilidoso, mas se ficam contentes...
P.S. 2 - Obrigado Allen,pela excelente convocatória!
 
Sendo que na minha tradicional educação fui ensinado por meu pai a não fazer apostas, não quero participar de qualquer modo nessa contenda.
Deixem-me jogar em paz!

Patrício Portugal
 
O de gravata é uma mistura de Macário Correia com o Thomas que jogou no benfas!! He has great "balls"!! É um dois em um!!! Eeheheheheheh... grande abraço para ti meu amigo... é só a brincar!!

Ciao ragazzi,

Mr. Consigliére Tex
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?