sexta-feira, janeiro 21, 2005

Para incentivar o debate entre os betinhos...

Hoje no Inimigo Público,

MINUTO DE SILÊNCIO EM MEMÓRIA DO FC PORTO COM ESQUEMA DE JOGO


«A Liga já autorizou que, antes do próximo jogo do Porto com a União de Leiria, seja feito um minuto de silêncio por respeito ao abrupto desaparecimento do FC Porto ambicioso, com filosofia de jogo definida, preenchimento de todas as zonas do campo, pressão alta (não faço ideia o que é), extraordinariamente criativo e tacticamente imbatível (como o SCP!!!). À actual estratégia de pontapé para a frente e corrida maluca até cair para o chão (gosto desta parte parece o Benfica), o INIMIGO PÚBLICO apresenta sentidas condolências»

Eu também já apresentei as minhas sentidas condolências a alguém que me está próximo!!!

Bjos,
Carmo
(sou mesmo eu, a Maria)


Comments:
Ora é com muito gosto que vejo aqui o primeiro post colocado por uma califiana!!! Foram precisos quase dois meses e mais de 50 posts para isso acontecer!! Penso que isto deve ser uma analogia da evolução das espécies... EEhehehehehehe!!
Quanto ao tema, é de saudar que o Fê Cê Pê esteja assim tão mal, mas o que é que isso interessa se eles continuam à frente do campeonato e são os detentores da taça dos campeões?! A mim, como apenas me interessa o meu Benfas, deixo, aqui, uma mensagem para todos os meus consócios: Benfas é o maior!!!

De quem tanto vos quer bem e sol na cara,

Mr. Consigliére Tex

P.S. Duplos Parabéns Carmo! Parabéns por teres rompido com a barreira da auto discriminação sexual que vocês impõe a vocês próprias, e parabéns por aturares esse tripeiro alfacinha, que tens a teu lado... é assim mas é um bom homem!!
 
Em primeiro lugar quero agradecer à prezada Maria do Carmo a sua participação neste leito fraternal do eixo Califa Don Giovanni, o Blog CalifaHome.
De seguida quero mostrar o meu descontentamento pelo tema escolhido, para falar de futebol já bastam os galifões que para aqui andam regularmente.
Uma jornalista com os teus pergaminhos podia enriquecer este Blog com assuntos de maior elevação cultural e de grande substrato nutritivamente intelectual.
Para além disso era o que mais faltava discutir futebol com uma mulher. Há assuntos em que não se devem meter, bem como outros assuntos vosso que nós homens não opinamos (tipo o período, pensos higiénicos e afins).
Assim de forma totalmente machista (que nem sequer é de meu apanágio) recuso-me veemente a comentar a essência deste post.

Saudações Benfiquistas,
Patrício Portugal

P.S.: Maria espero que este seja o primeiro de muitos post’s colocados por ti, não te esqueças que és uma profissional deste ramo.

Já há bilhetes para a taça! Obrigado Tex!
 
Pois... tinha-me esquecido de escrever que realmente poderia ter sido outro tema o escolhido!! tens tanta informação pertinente e aposto que bem interessante de coscuvelhice pré-eleitoral!!!!... para a próxima, sim porque agora ficas com a obrigação de escreveres um post por semana, quero um tema político, ou não, que puxe para o debate e para a controvérsia!! ok?!

Com um mega abraço para todos,

Mr. Consigliére Tex

P.S. De nada Allen, ficas-me a dever cinco ou seis copos no Gallery ou então no Night&Day!! Ok!? Benfas!!!!
 
Pois... tinha-me esquecido de escrever que realmente poderia ter sido outro tema o escolhido!! tens tanta informação pertinente e aposto que bem interessante de coscuvelhice pré-eleitoral!!!!... para a próxima, sim porque agora ficas com a obrigação de escreveres um post por semana, quero um tema político, ou não, que puxe para o debate e para a controvérsia!! ok?!

Com um mega abraço para todos,

Mr. Consigliére Tex

P.S. De nada Allen, ficas-me a dever cinco ou seis copos no Gallery ou então no Night&Day!! Ok!? Benfas!!!!
 
Mais um contra comentário.

Boa tarde, mais uma vez tenho que intervir para solicitar mais serenidade ao nosso Prymo, a rudeza que empregas nos teus comentários não é nada salutar para o bom ambiente familiar que pretendemos recriar neste espaço.
Assim sendo, e protegido pelos homens das leis que frequentam este Blog, evoco a pertinente afirmação: tal como as leis, os próprios estatutos podem ter várias interpretações.
Tendo em conta as sábias palavras do nosso magistrado Batista, proferidas diversas e variadas vezes, namorada de amigo nosso é homem, por corolário lógico sendo a Maria namorada do nosso Raul assume assim o estatuto de homem que lhe permite o preenchimento de um Post em Zona Central.

Sem outro assunto de momento,
Patrício Portugal
 
Estou a gostar de vos ver discutir!
Lamento o tema escolhido, mas o futebol é um assunto que me interessa. E quando surgem provocações ainda melhor! Mas posso escrever sobre pensos higiénicos...
O que querem saber? Quais são melhores em preço vs. qualidade? Posso dizer a minha opinião mas isso não vos serviria de nada...

E agora chega deixem-me trabalhar!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?