quinta-feira, janeiro 27, 2005

E o vencedor é... quem percebe mais de bola é...



Pois meus amigos, o vencedor deste estimulante concurso, aquele que percebe mais de bola do que qualquer outro califiano, aquele que vai receber das mãos da Direccção um fabuloso prémio de dois copos onde quiser, é... (rufam os tambores)...é...
MARIA DO CARMO.. (palmas)... A única senhora que apostou provou que percebe mais de bola do que o resto dos armados aos pingarelhos, vulgo, califianos!! Parabéns Maria do Carmo...

Passo agora a divulgar os resultados:
1º Lugar - Maria do Carmo com 9 pontos e duas menções honrosas por número certo de expulsões e por ter dito que havia prolongamento;
2º Lugar - Nélio com 9 pontos;
3º Lugar - Gonça, Nuno Alves e Prymo, todos com 6 pontos e uma menção honrosa, pelo número de expulsões, por ter dito que iriam a penalties e por ter acertado num jogador que acertou no poste, assim respectivamente;
6º Lugar - Prof. Karamba com 6 pontos;
7º e último Lugar - Toni, Tex, Oliseh, Allen, Mário e Balas, todos com 3 pontos apenas!

Parabéns Maria do Carmo e a todos os apostadores!

A Direcção

P.S. Para recolher o prémio, o vencedor tem que se dirigir à Direcção e solicitar que a mesma lhe conceda fabulosa distinção e prémio; o prazo terá duas semanas e o prémio apenas pode ser entregue ao fim-de-semana! Apenas por razões inadiáveis tal prazo se prorrogará!

P.S. n.º2: Peço a estimada consideração do apostador Nélio Valente para perceber que, embora tenha razão, dando provas que é um jurista de elevada qualidade técnica, a Maria do Carmo merece inteiramente o prémio pois, fruto de múltiplas interpretações dos regulamentos do jogo, pende para a mesma esta merecida vitória. Haveria um facto que podia ter decidido o vencedor, se algum dos dois tivesse apostado na equipa vencedora! Como nenhum o fez, e como as boas regras de cavalheirismo impõe, consagra-se a Maria do Carmo, pelas razões já antes enunciadas.
Com a promessa de próximos concursos terem melhores regras e com o designío que todos estejam por bem, peço a compreensão de todos. Sendo assim, não se preocupe o Nélinho, pois a Direcção tem muito gosto em oferecer-lhe um copo, como prova da nossa boa-fé, e esperando que participe em futuros eventos do género.Posted by Hello

Comments:
Penso que o primeiro ponto a considerar com vista à escolha do vencedor seria o acertar no vencedor da partida, depois e excluindo todos os concorrentes que não colocaram o benfica a vencer, contabilizavam os pontos.

O vencedor não pode ser uma pessoa que não acerta na equipa vencedora.

Mota
 
Foi na maior das considerações pelo adversário que na noite de ontem abri a minha mala para de lá tirar um cachecol uma bandeira e um galhardete desse magnânime clube que é o Benfica.
De facto a bem da verdade impunha-se tirar também pelo menos meia dúzia de jogadores para que a qualidade do futebol benfiquista pudesse aumentar, mas com medo de ser acusado de tráfego de carne branca (ou de outra cor) deixei de andar com jogadores na minha mala.
Mas ser benfiquista para mim é isto, é sofrer, é rir, é ser o maior e o pior em fracções de segundos, é aplaudir e assobiar quase em simultâneo.
Ontem de um derby se tratava, logo os ingredientes eram por demais atractivos, e a vitória tem um gostinho especial, tendo para mais sido marinada em lume de cadência variável durante quase 150 minutos. Hummm! Tão bom vencer assim, depois de suar as estopinhas e sem justiça declarada.
Há quem diga que foi um bom espectáculo, talvez! Mas para a história ficam os golos e o resultado. Parabéns ao adversário.
É com comoção que me despeço, pois emociono-me sempre ao enaltecer esse clube que nos faz olhar para o futebol e vive-lo como só um benfiquista sabe. Viva ao Benfica!!!


Entreabrindo a mala para vocês,
Sport Billy

P.S.: Parabéns Maria do Carmo Só! Nélio acho que foste vilipendiado pela direcção.
 
Atão o que é que é isto!

Ladroagem do charneco!!

O regulamento continha uma lacuna que não pode ser preenchida com esta ladroagem!!!

Nélio
 
Estou de acordo com o Nélio.

Ladrões

Mota
 
Eu quero um copo...

Mota
 
Era só para deixar aí um recado ao Dr. Arnélio ou lá como se chama, que isto não é assim!
Opá isto não é chegar aqui, hã, e apertar com a direcção, hã.
Eu posso não ter muitos estudos como o Dr. Célio ou lá como se chama mas digo já, hã, que sei muito bem ler umas regras de jogo, hã, e vi bem que era uma participação por pessoa e esse sr. a gozar com a instituição califahome colocou duas, hã, por isso para mim esse sr. ou fica com a primeira que fez que lhe dá zero pontos ou é desclassificado o que lhe dá zero pontos, hã.
Por isso o Dr. Coronélio ou lá o raio, que respeite esta instituição tá bem?
Quanto aí ao mota que vem armado aos cucus a dar bitaites que se cuide que. Quem é o gajo? Hã? Ele que venha, leva aqui uma lamparina que sai de trotinete. Hã.

Viva o Benfica!
Paulo Prudêncio

Já agora deixo o meu obrigados aos senhores directores gosto muito dos ler.
 
Isto está animado!!!

Tanta confusão só por dois copos num sítio à minha escolha!

Pois como verdadeira sportinguista, posso partilhar o prémio com o Nélio. Ou talvez convidar, o nomeado para os óscares, João Pereira, para ir beber um copo comigo. Aí ele ía conhecer um novo mundo depois do grande jogo que fez ontem...

Agradeço a todos quantos contribuíram para os meus conhecimentos futebolísticos, em particular ao meu Pato Bravo!

Sporting sempre!!!

MC
 
Eu tabém querum copo, cara....

Zé Carioca, não deu pá resouvê...

Liedson
 
Muitos parabéns Maria do Carmo Só!! Sim senhora... a mostrar todas as suas qualidades!! Manuel... não fiques assim... vês a elegância da vitoriosa a compartilhar o prémio contigo!! É um exemplo de fair-play...
Viva a Maria do Carmo, Viva o Manuel, Viva o Benfas...

Mr. Consigliére Tex

P.S.: Abaixo o Mota e afins...
 
Parabéns Carmo.

Toni C.
 
Estava só na galhofa!!!

Eu nem bebo!

A Carmo é uma justa vencedora!

Aquele abraço de parabéns,

Um fraterno beijinho a todos,

um bem haja,

Cumprimentos,

Nélio
 
Que bonito... sniff sniff... tou comovido com o fair-play do nosso Manuel!! Um grande bem haja para ti e para os teus!

Tex
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?