sexta-feira, janeiro 07, 2005

Câmera escondida do 306 do Hotel Maycar - La Coruña




Na impossibilidade de inserção de fotos a quando da realização de um comentário, vejo-me assim na "obrigação" de abrir um novo tema nesta nossa tertúlia.
Pois bem, esperando eu não ser vitima do famoso lápis azul de que tanto se fala, partilho convosco, digníssimos membros deste Blog, uma das muitas imagens captadas por uma câmera Voyeur do quarto 306 do hotel supra citado.
Por receio de sofrer represálias, venham elas seja lá de onde for, peço desculpa aos digníssimos membros do Blog, mas esta imagem será a única partilhada com todos vós, excluindo assim todas as outras assim como todos os efeitos sonoros captados no quarto 306.
Aproveito também para demonstrar a minha indignação por um facto muito importante e que poderá ter passado despercebido a muitos de vós: de toda a festa; passadeira vermelha; imensidão de fotógrafos, repórteres de imagem, jornalistas; fãs e por ai fora, houve UMA única pessoa que não foi contemplada com esta parafernalia de troféus que foram os nossos "Califas da Passagem de Ano". Falo da nossa (sem segundas intenções, eu tenho medo do novo cinto do homem) ZINHA ANDRADE (chiça que raio de diminutivo). Pois bem, este foi o único elemento da nossa incursão por terras espanholas que não foi vencedor de qualquer tipo de prémio, nem tão pouco de uma menção honrosa, estranho (ou não) mas verdade.
Tomo então a liberdade de instituir uma nova categoria nos nossos troféus "Califas da Passagem de Ano" - a que chamo: Agora sim, podemos assinar o contrato de termo incerto e vais (quer queiras ou não) conhecer a minha família. Este será um prémio conjunto para o nosso mais recente casal que, depois da primeira experiência um com o outro dentro de 4 paredes com uma cama mas com casa de banho sem piaçaba, pode finalmente, depois de cumpridos todos os testes de adaptação, anular o contrato de experiência para dar este passo. Um bem-haja!
Apesar de ter visto e ouvido muito do interior do quarto deste nosso casalinho, existe um facto que me causa alguma estranheza, porque que o banho destes dois elementos, era efectuado sempre por turnos: ora tomas tu, ora tomo eu? Não seria por falta de espaço na banheira, pelo menos a avaliar por um dos elementos deste par; não seria por falta de higiene de qualquer um, ambos são cheirosos (novamente sem segundas intenções); e tão pouco seria pela falta de conhecimento mais íntimo. Deixo então esta questão no ar, para vós caros membros avançarem com as vossa teorias, ou para os próprios proprietários da habitação 306 revelarem as verdadeiras razões deste facto, sem demagogia (palavra do passado) mas com muita frontalidade.

Sempre vosso:

Prymo

Comments:
Como vês já passaram muitas horas do teu comentário parvo a que ninguém ligou. (só mesmo eu a esta hora para te dar troco - e o pé no balde penso que é desprepositado).
Contudo e sob o signo da frontalidade que o ano de 2005 impõe, a resposta é a seguinte: não me pareceu o lugar adequado para um duche comum, bem como é uma actividade que no passado já achei mais piada. Se bem que gostaria de exprimentar uma daquelas cabines cilindricas de duche à pressão.

Parvo!!! (dirigido ao criador de pombos)

MC (Melhores Cumprimentos)
PP (Patricio Portugal)
 
Pois é... continuam os dois a ver quem é mais parvo que o outro... ok eu dou-vos o empate...!! Por acaso porque é que não deste nenhum prémio à tua apaixonada?! Ela não merece tamanha consideração?! Não nos acompanhou na nossa epopeia?! Não acho justo...

Tex
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?