quarta-feira, janeiro 12, 2005

A Bichice e o Boato!!


Meus caros concidadãos califianos, é com enorme prazer que combato aqui o absentismo dos nossos posts, com um tema social, que muito dá que falar!! Eu sei que vocês são avessos a este tipo de posts e preferem aqueles que dizem respeito apenas a nós, mas vale a pena tentar puxar pelas vossas opiniões acerca deste tema! Aliás... são dois temas, aqui integrados um no outro, embora sejam completamente autonomizáveis se assim o quiserem!! A Bichice e o Boato!!
Assim e misturando um pouco os temas, tenho para vos dizer que este país é fértil em criar boatos, boatos esses que incidem muitas das vezes sobre as opções sexuais de muito boa gente!
Para já, e sobre a bichice, deixo-vos aqui um texto de um meu muito apreciado filósofo que pode explicar muita coisa:
"Não é a satisfação da vontade que é a causa do prazer (eu quero combater esta teoria superficial - a absurda falsa moedagem psicológica das coisas próximas), mas é o facto de que a vontade quer ir mais longe e tornar-se senhora do que se encontra sobre o seu caminho. O sentimento de prazer reside precisamente na insatisfação da vontade para se satisfazer sem adversário e resistência" Nietzche, La Volonté de Puissance.
Não é estranho o facto de sobre este autor recair o boato de ter sido Gay! Este pequeno texto da sua autoria quebra as barreiras do que pode ser chamado de preconceito!! Não estou a defender nada disto.. aliás este é o problema, pois não temos que defender nem deixar de defender estas coisas. O que interessa para esta questão é a tolerância pois vivemos rodeados de pessoas e todas elas buscam o prazer... conforme a sua vontade assim o entender!! Deixem de ser preconceituosos e apontar para a diferença! A diferença duns, é a diferença dos outros!!
Depois há o "boatismo"...Eu não sou gay, o Portas é gay, o Sócrates é gay, o Diogo Infante é gay, o Herman é gay, o Carlos Cruz é gay, o Marcão é gay, o Carlos Manuel é gay, o Frota é bi, o Alexandre o Grande "diz" (o que eu gosto deste "diz" colocado assim nas frases "boateiras") que era gay, o Allen de certeza que não é gay, o White Castle é gay, o Joaquim Monchique é gay, o Baião é gay, o Lá Féria é gay, o Maluco é gay (ou nem isso consegue ser), o Paulo Pedroso é gay, o taxista que eu, o Gonçalo e o Mário apanhámos é gay, o Fernando Pessoa era gay, a Jodie Foster é lésbica,... quer dizer todos gays!!! Mesmo que todos ou quase todos destes nomes sejam efectivamente homossexuais por opção, se assim o são muito bem, buscam um prazer diferente! Daí talvez a explicação da promíscuidade de muitos artistas... como têm muito de uma coisa querem experimentar a outra... ficam logo mais sensíveis!!
Mas que mal vai este país que apenas comenta aquilo que não sabe e di-lo com toda a certeza... "eu sei disso, disse-me um amigo que conhece a governanta lá de casa", ou então... "achas que ele com aquela cara engana alguma coisa, a mim é que não", ainda há o clássico... "ouvi dizer que ele mete homens lá em casa"... "sim, eu sempre o achei um pouco estranho"... e o rol nunca mais acabava...
Metam-se na vossa vida e se querem dizer mal ao menos façam-no com toda a certeza e não pelos "diz que disse" que metem nojo e repugna qualquer ser com bom senso!!
Meus caros califianos, eu sei que este assunto tem muito que se lhe diga, por isso quero ler as vossas opiniões, nem que sejam para afirmar, com toda a certeza, que temos gays entre nós!!

Deste que tanto vos quer (de maneira heterossexual),

Mr. Consigliére Tex Posted by Hello

Comments:
Não sei não, fico a pensar que também gostas de abafar a palhinha e através de falas mansas e argumentos escamoteados, queres através de nós encontrar argumentos para a tua defesa.
Seu Paneleiro!

MC
QY
 
Será que há homossexuais entre nós? E se houver? Se há advogados, engenheiros, arquitectos, gestores, professores, psicólogos, marketeers, designers, economistas, médicos, jornalistas, veterinários, desenhadores técnicos, realizadores, comerciais, funcionários das finanças, eternos estudantes e desempregados, também há lugar para homossexuais; mas homossexual é uma carreira? Em Portugal parece que sim. Mas entre nós não há artistas, (embora alguns de vós sejam uns grandes artistas) logo os califianos não são muito dados as sensibilidades (são um bando de brutos), eventualmente não há homossexuais entre nós, mas eu gostava mesmo que houvesse, podia ser um casal lésbico, digam lá que não dava um colorido ao grupo.
Será que há homossexualidade em duas mulheres na cama com um homem? E se for o inverso? Depende do que fizerem? E a cumplicidade? Amor entre homens é Gay? Tema complicado este!
Quanto aos boatos, onde há fumo há fogo. E não nos esqueçamos que grandes segredos da história foram revelados por boatos que ao serem tão evidentes tiveram de ser confirmados.
Agora alusivo ao tema alimento através de um outro Blog, um dos boatos de que muito se fala (há mesmo um artigo de uma revista brasileira a falar disso).
Vejam os três últimos Post’s deste Blog:
http://portugays.blogspot.com/
O Blog alude também a uma eventualidade de virmos a ser governados por um Homossexual pela primeira vez, no entanto, sabemos que a nossa Drª. Maria de Lurdes Pintassilgo também o era, tendo mantido casos com algumas notáveis da nossa sociedade. Eventualmente haverá outros também mas não assumidos.

Abraços tolerantes para uma sociedade igualitária,
Patrício Portugal
 
Pronto!!... a arapuca resultou... foi mais fácil e claro do que esperava... obrigado ó pseudo macho!!!... é óbvio que com um tema destes tinha que haver um palhaço que vinha logo aproveitar para ofender gratuitamente e mostrar que nada, de interessante, tem para dizer, sobre um tema que até pode ser construtivo ao nível da crítica, tal como o demonstrou o nosso califiano PP, sendo assim igual ao resto da escumalha portuguesa! Tenho pena, mas já desconfiava e previa este resultado, em saber que no nosso seio ainda há gente que pertence a uma geração retrógada e eles sim com dúvidas sobre as suas opções!...é uma gente esquisita e cheia de dúvidas, com dificuldades em arrumar a casa... é a equipa do "diz que disse" mas aqui de uma forma mais abrutalhada!!
É claro que já contava com um ou dois comentários destes, mas temos que ter compreensão para com energumes, assim como eu tenho para com todos os gays!!
Podia esperar e ler mais comentários destes, pois há mais "quadrados" destes por aí!! Será que é mesmo isso que têm para dizer, ou conseguem ler o tema e articular um texto capaz de ser interessante e diferente da mediocridade a que nos habituaram!! Acompanhem os tempos e vejam que não é preciso ver a preto e branco, ou seja, consegue-se ser heterossexual e falar à vontade da homossexualidade e até brincar com ela!! Chiça que cambada de "pobrezinhos de espirito"! Reformem-se!!
PP, muitos dos que hoje comandam certas empresas e grupos de empresas são homossexuais, e esses sim são de criticar, pois muitas vezes funcionam como verdadeiros centros de recrutação gay!! Priveligiam os da sua "espécie" em deterimento do resto das pessoas. Quem é que não ouviu ainda criticas no mundo do espectáculo em relação ao privilégio concedido aos que se assumem gays e entrem em esquemas manhosos?! Corre também o boato, e "onde há fumo há fogo", que certas produções do Lá Féria apenas aceitavam como dançarinos e figurantes gays!! Agora o último é que certo canal, Sic Noticias, tem uma maioria gay, em certos departamentos informativos, que se foi instalando deixando pelo caminho outros possiveis redatores e jornalistas!! É o Lobby Gay em andamento... esse sim de criticar!!
Quanto a não haver gays entre nós... não sei não... há por aí uns basarocos "quadrados" que só o não são porque não tiveram a oportunidade para isso... Ehehehehehe

Mr. Consigliére Tex

P.S. Quero aqui deixar um grande abraço por escrito, neste nosso blog, ao gay mais fixe de todos e que esse sim era um grande artista: Mr. Freddie Mercury!!
 
A malta é toda gay porque a malta a modos que é toda muito alegre!

Aquele abraço e beijinhos (sem segundas intenções),

Nélio
 
Que saudades Nélito... welcome back!!! Cuidado que andam práí muitos gays disfarçados de gajos que dão muitos abraços e jogam jogos esquisitos na praia a passar bolas uns aos outros com as mãos!!! Eehehehehe!!

grande abraço a ti e a todos os gays deste país!!!

Tex
 
J30, estão a puxar por ti e tu de viola no saco.
Como quem cala consente, ou és Gay ou não és filho de boa gente, mas como filho de boa gente és de certeza és capaz de estar com ela presa.
Mesmo que sejas Gay, serás recebido (com cautelas) mas de braços abertos.

Falou Querido!
Enola Gay
 
Caríssimos:
Como sabem, detesto desapontar seja quem for, mas neste caso tem de ser!
EU NÃO SOU GAY!
Até acharia alguma piada se o fosse, quer dizer, não na parte física da coisa, mas sim na parte intelectual, psicológica e metafísica do assunto, mas, de facto, não o sou!
Desculpem

Deste que muito vos quer,
O Marco do BT (Referenciado no texto como Marcão)
 
Portanto deixem-me ver se percebi... um está com a viola no saco e não a consegue tirar gerando um comportamento duvidoso; o outro assina enola gay... hummm duvidoso também; e outro diz que psicologicamente se sente atraído por homens... extremamente duvidoso!! vocês parecem baralhos de cartas a ruir e a acusarem-se todos.. ainda bem para dar uma lufada de ar fresco à equipa... mas ao contrário dos verdadeiros gays vocês não andam com míudas boas atrás!! falha vosa!! Melhorem este aspecto e ficamos todos contentes!!!! Ehehehehehe!!

Deste que tanto vos acarinha (de modo heterossexual),

Tex
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?