terça-feira, janeiro 25, 2005

Benfica vs Sporting - Apostas!!


És califiano?! Julgas que percebes de bola?! Passas horas a fazer apostas noutros campeonatos e a falar disso durante noites inteiras?! Então o nosso Califahome pensou em ti!!

Aproveitando a profícua participação neste blog, vem aqui, a Direcção do mesmo, anunciar um concurso sobre este tão esperado derby para a Taça de Portugal. O prémio do concurso são dois copos, pagos em qualquer estabalecimento nocturno no próximo fim-de-semana, e a glória de ter ganho este prezado concurso, mostrando perceber mais de bola do que todos os outros califianos.
Regras:
1 -Cada apostador apenas aposta uma vez;
2- Cada apostador tem que estar bem identificado;
3- O vencedor será aquele que somar mais pontos;
4- As apostas apenas podem ser feitas até ás 18h45m, uma hora antes do jogo;

Assim temos então as seguintes 4 possíveis apostas, com os respectivos pontos:

1- Resultado do jogo - 6 pontos;

2- Marcadores dos golos -3 pontos cada (inclusivé auto-golos... é que o Beto deve jogar);

3-Expulsões, mesmo por acumulação - 3 pontos cada;

4- Bolas à trave ou ao poste, o número total nas duas balizas - 3 pontos.


Boa sorte e que ganhe o melhor!!

A Direcção Posted by Hello

Comments:
Eu aposto 7 pontos!

O amigo diligente,

que tá sempre contente,

e joga sempre prá frente,

é o Nélio Valente!

PS: Peço desculpa pelo que acabou de acontecer...
 
1- Resultado do jogo - 3-0;

2- Marcadores dos golos - Manuel Fernandes, Simão e Mantorras;

3-Expulsões, mesmo por acumulação - 0;

4- Bolas à trave ou ao poste, o número certo no total das duas balizas - 1 .

Toni C.
 
Aqui vai a minha aposta:

Resultado: 2-1, para o Benfas;
Marcadores: Simão, Nuno Golos e Custódio;
Expulsões: Rochemback e Petit;
Bolas aos postes: 1.

Mr. Consigliére Tex

P.S.:Isto está no papo!!!
 
Aqui vai a minha aposta!

Resultado do jogo: 2-3 (após prolongamento)

Marcadores dos golos: Luisão e Simão; Custódio, Liedson e Hugo Viana

Expulsões: Rui Jorge (para variar)

Bolas à trave ou ao poste: 2 para o Benfica, 3 para o Sporting

Bjos,
Carmo
 
Aposta
Resultado - 2-0
Marcadores - Karadas, Simão
Expulsões - 0
Bolas na trave ou nos postes - 1

Balas

P.S. Eu sou mais do Benfas do que vocês todos juntos!!!
 
Para ganhar bebida já participam, não é! PROXENETAS!!!! BÊBADOS!!!

Bom depois deste meu desabafo junto envio a minha aposta:

Resultado: 1-0
Marcadores: Simão
Expulsões: 0
Bolas ao poste:0

Saudações Benfiquistas,
Nuno Miguel Allen
 
Ora com que então apostas...

Então, ma minha é a seguinte:

Equipa de encarnado : 1 - Golo de Simão (de penalti inventado)

Sporting Clube de Portugal, SAD : 1 - Golo de Liedsss e

Bolas no ferro : 1

Expulsões : Nenhuma

Vencedor no desempate por grandes penalidades : Sporting Clube de Portugal, SAD
 
Esqueci-me de assinar. A previsão acima corresponde a: Nuno Alves
 
Benfas - 0 (Marca o 0 que são todos os jogadores do benfas)

Sporting - 2 (Marca Sá Pinto e Liedson)

bola na barra do Benfas

Saudações cordiais a todos os que são desportistas
 
O SLB vai ganhar 2-1, com golos do Nuno Gomes e do Simão. A equipa miserável vai, ainda assim, obter o seu tento pelo jogador Liesson que, ao fazer uma simulação daquelas, vai prá rua com 2º amarelo.
Bolas no ferro -2

tenho dito...!

Gonça
 
O professor Karamba consultou mais uma vez os seus orishas e a sua previsão é:
resultado - 2-1
marcadores - Liedson, Petit e Simão
expulsões - nenhuma
bolas à trave ou aos postes - 1

Aquele abraço
 
Aposta:

Resultado: Benfica X - Sporting Y
Sendo que X é a correlação lógica entre a temperatura que se irá sentir pelas 20:32 minutos e o esforço dispendido (em calorias) pelo mantorras durante o aquecimento.
Temo um Y de (-2) elevado pelas propriedades quânticas do paralelismo do universo.
Como é obvio a todos temos uma expressiva vitória do maior, do glorioso do grande : Benfica.
Marcadores: eu sei lá talvez um águas ou o coluna, dois do Eusébio que faz anos e gostava que o yazalde marcasse um pelos lagartos.
Expulsões: assim sem pensar muito expulsava o Sócrates o Paulo Portas e o Santana Lopes do País, o Jerónimo e o Louça levavam o amarelo e iam para o Celorico da beira.
Bolas aos Postes: no Cricket? É melhor que acertem.

Não me façam abrir a mala!
Sport Billy

P.S.: o primo é totó e cheira mal dos pés!!!
 
Oooopppppsss esqueci-me de assinar a minha aposta...
A minha é a do 0-2 e marca o Sá e o Liedsssssssssss

Ass: Marinho
 
O relógio do computador marca 18H09.
Soube durante a tarde que o norueguês não joga: Por isso quero fazer uma rectificação à minha aposta. Resultado - mantêm-se 2-0 para o Benfas.
Marcadores - Simão e Mantorras
Resto da previsão fica na mesma.

Balas
 
Resultado- 1-2

Marcam - simão, Liedson e hugo viana

bolas poste - nenhuma

expulsões - nenyhuma

Viva o porto

Nélio
 
Meus amigos acabou o tempo para apostar! Foram registadas 12 apostas válidas, a saber: Nuno alves, Nélio, P. Karamba, Balas, P. Portugal, Mr. Tex, Maria do Carmo, Gonça, Márinho, Toni C., Oliseh, e Prymo!
Um destes califianos vai ganhar dois copos!! boa sorte!

A Direcção!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?