sexta-feira, dezembro 24, 2004

Sugestão para a passagem de ano

Caros colegas,como ainda não há nenhuma decisão onde a rapaziada vai passar o ano,apresento-vos uma proposta alternativa,para os eventuais interessados:

ATENEU COMERCIAL DE LISBOA, 31 DEZ, 21h30
GRANDE FESTA DE FIM-DE-ANO
O Ateneu Comercial de Lisboa fica na Rua Portas de Santo Antão, 110 ao lado do Coliseu dos Recreios Metro: Restauradores

Bom sempre estamos a preparar o fim-de-ano para o Ateneu... Depois do grande sucesso do ano passado, por onde passaram cerca de 1200 pessoas em 5 salas diferentes, vamos tentar repetir a dose este ano mas em figurino diferente ... Desta vez vamos ter ter na sala principal uma MEGA FESTA BRASILEIRA com música ao vivo, com 2 formações diferentes para lá de outras salas que poderão chegar a ser 7. Vamos ter Salsa - Afro - Euro - Etno - Oriental - Reggae - Tango Danças de Salão Disco e quiçás mais ainda... Vamos ter música ao vivo na área das europeias e noutras salas e vamos ter várias exibições e animações ao longo da noite. Na sala principal ao princípio da noite estamos a montar um pequeno espectáculo.

A festa este ano é feita em parceria com o Restaurante Brasileiro Tirinhas Grill o que nos vai permitir melhorar a oferta de serviço de bar sem que os preços tenham de aumentar, além de irmos ter até 5 bares disponíveis.

Os bilhetes já se encontram à venda no Ateneu Comercial de Lisboa, no Tirinhas Grill na Praça do Chile (Rua Eduardo Frazão), no Blondies na Rua da Glória,23 - Restauradores e na Casa do Brasil no Bairro Alto, sendo o valor deles até dia 24 DEZ de 10 euros e a partir dessa data o valor será 15 euros.
Aceitam-se reservas de mesas cujo valor será 15 euros por mesa tendo estas direito a espumante, bolo-rei e passas.
------------------------------------------------------------------------------------
Cumprimentos

KIM-PLANETA DANÇA

96 478 18 86 - 91 765 88 88

Aproveito tambem para desejar um feliz natal a todos
TIAGO RAMOS




Comments:
Só tenho uma coisa a dizer...

ATENEU COMERCIAL DE LISBOA?!?!?!?!

CHIÇA!!!

Está decidido... eu vou mesmo para Segura!!!

Beijos, Abraços, e desejos de um 2005 melhor que 1983!

O Marco do Baixo Tejo
 
Ó Marco do Baixo Tejo... Segura-Mo aqui.... ehehehehee!!!
Baza......

será que assino?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Não sei......
ok...

El Trompetero de la Coruna!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?