quinta-feira, dezembro 16, 2004

Reclamar dá os seus frutos

Pois bem meus amigos, ontam ao final da tarde iniciei-me aqui nesta cantinho vistuar com algumas palavras de indignação. Todos já devem saber do que estou a falar portanto vou direito ao que interessa. A saber:
Já não tenho prenda para vender, não é que tenha sido vendida mas o jantar será na 6ª, dando assim razão ao proverbio, quem não chora, não mama.
Fico contente com essa situação mas ao mesmo tempo triste. Passo a explicar: contente pois terei a oportunidade de estar com os meus amigos, cantanto canções de Natal, todos de gorro e a trocar prendas caricias e elogios. Triste porque assim sendo não poderei deixar nascer o pombo, e eu que o via com um futuro auspicioso...enfim.
Queria aproveitar este momento também para concordar com um artigo escrito aqui no Blog acerca do facto de vagearem por ai alguns aspirantes a Bóbyys dissimulados. Pois bem, ontem por volta das 21:00 da noite O Aspirante a Bobyy encontrava-se algures num badalado Instituto Superior onde assistiria a um espetáculo de pirotecnia, algo que pelo que sei é ilicito acontecer dentro da cidade sem autorização prévia, acompanhado por mais duas pessoas, uma que por natureza muitas vezes não sabe onde está nem porque e outra que ontem sofreu do mesmo mal. Pois esse tal Aspirante assumiu-se como tal tendo mesmo chegado a dizer que se iria autoflagelar aqui no nosso espaço virtual, e onde é que está isso???? Não vejo nada!!!!
Não queria também deixar de desejar boa sorte, a "marionette" culpada pela nossa incursão no mundo ilicito da pirotecnia não autorizada, tudo de bom para ti.
Espero então que o Aspirante cumpra o prometido e que aproveite para relatar alguns factos curiosos que sucederam ontem.

Abraços e carinhos com muitos trenós cheios de amor

Prymo
[decidi desta vez não terminar a assinatura com U pois penso que não teve o feedback que esperava, das duas uma, ou não percebem nada de cenas trendy (fashion), ou são mesmo gringos].

Comments:
Caro amigo José Ricardo Afonso, está visto que não és mestre no manejar da palavra escrita e nos predicados da sua compreensão subjacente, acrescento ainda que utilizas este humilde espaço cibernético para birras amuos e recados, sendo que esse não é o objectivo primordial do mesmo, assim sendo: Shame on You!

Melhores Cumprimentos,
Nuno Allen

P.S.: Até logo ao jantar!
 
Realmente... não percebo nada disto... quem é o aspirante a bobiru? quem é que ontem sofreu do mesmo mal de não saber onde está nem porquê? Tem que se dar nome aos bois carago!!!
Belo espectáculo de foguetes... apesar de não ter visto...
devíamos levar para o nosso jantar de Natal!!
Expliquem lá o que ontem teve de engraçado, por favor!!
Isto depois acaba por ser apenas para uns... tem que se explicar tudo!! Assim fico curioso!! Quanto ao pombo... olha faça-se um ovinho cozido!!

Mr. Consigliere Tex
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?