quinta-feira, dezembro 23, 2004

A última concocatória do ano!


Já com a certeza de termos um campeão de Inverno ou da primeira volta, como quiserem, assim chegamos à última convocatória do ano!! Como a época é festiva e os nossos fãs, como este belo exemplar da raça lusitana, merecem tudo de bom e que as equipas proprocionem um espectáculo digno e belo, passo, sem mais delongas e atitudes provocatórias, a anunciar a convocatória para esta semana:
de um lado: Toni Cascarino, Ricardo "el Prymo", Zé Carioca, Arquitonto e Pássaroni;
do outro lado: Oliseh, Tex, Joãozinho 30, Marcão da Rocha e Freddy "papa-milhas".

Que os adeptos apreciem e um bom espectáculo e que vença o melhor!!!

Tex Posted by Hello

Comments:
É com muito pesar e extrema consternação que vou faltar a este último derby do ano 2004 (tenho tosse), estou certo que vai ser uma festa muito bonita ver a minha equipa a dar uma volta ao campo ao sagrar-se assim campeã de Inverno e já levando uma diferença de três jogos (assim o espero, apesar da minha ausência, tenho tosse pá) de avanço no árduo e espinhoso caminho para o título CalifaGiovanni 2004/2005 (essa grande competição).
Bom Jogo!!!


Melhores Cumprimentos, (se não fosse a tosse)
Nuno Allen
 
Depois de mais uma vitória da equipa do Oliseh & Cia., perfazendo um total de 8-5 em jogos, foi lançado um novo repto. Chegar aos 10-5. Para aumentar a competitividade, dois elementos de equipas opostas apostaram o custo de uma garrafa de teor alcoólico a ser consumida no Belém Bar Café pela equipa vitoriosa nesta contenda particular.
Espero agora que os participantes estejam à altura do desafio.

J30
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?