sexta-feira, dezembro 17, 2004

Já saiu a convocatória para hoje!!


Não se assustem... sou apenas eu, dentro de campo a demolir os adversários! Ao contrário do que aconteceu a semana passada, a convocatória para hoje correu bem melhor e o número de disponíveis foi grande! Sendo assim temos: de um lado - Arquitonto, Toni Cascarino, Zé Carioca, Ricardo "El Prymo" e Joint "o alternadeiro"; do outro lado - Joãozinho 30, Marcelo de Janeiro, Tex, Oliseh e Dj Órroicus!! Que em bate que este jogo promete ser.... Se virem uma máquina demolidora em campo não se admirem, apenas aconselho os adversários a afastarem-se!!! Ehehehehehehehe... Toni... vê lá se ficas sem outro dente... ehehehehe!!

TexPosted by Hello

Comments:
Vejam la nao cheguem atrasados ao jantar!!! é às 22h, mas a cozinha fecha às 23h30... Bom jogo!

I
 
assinem por baixo pois ficamos sem saber quem é que escreveu!!! Ok?!

Tex
 
O jogo aqui anunciado foi mesmo uma demolição da equpa adversária. O resultado em jogos fica de 7 a 5 a favor dos Olisehs, o que seria suficiente para dar a esta equipa o título de campeão de inverno.Mas a equipa adversária, não suficientemente convencida, decidiu inventar um jogo, imagine-se, na Segunda -Feira dia 27 do corrente.
Eu pensava que a tradição eram os jogos de sexta-feira, para descomprimir do trabalho e a anticipar o fim de semana, mas, como diz o outro, a tradição já não é o que era.

J 30
 
Para que conste, a equipa adversária não decidiu fazer jogo nenhum dia 27 (2ª feira). Essa ideia, aliás, partiu de vós. Por mim far-se-á o jogo na 5ª, dia 23, e depois uma pausa na semana do fim de ano. Quanto ao tão falado título de Inverno...Enfim...ainda bem que tanto te satisfaz. No fim veremos...

Nuno
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?