sexta-feira, dezembro 10, 2004

Convocatória mui dificil!!


Tive quase a chamar o homem!!! Então não é que o número de indisponiveis para o nosso joguinho de sexta é gigante, esta semana, senão reparem quem não pode: joint, nuno, allen, balas, alfredo, oliseh, caldeira, champs, paulinho (disseram-me que se reformou), mário, lamy, honório, manel, o meu irmão pedro, o Raúl por razões óbvias, e muitos outros contactados.... tive quase a telefonar ao PANTERA NEGRA, mas tudo se arranjou com uma convocatória surpresa e isso não foi preciso.... sabem de quem eu estou a falar?! é verdade o nosso maluco foi convocado pela primeira vez esta temporada!!! Advinha-se uma grande jogatana!! Assim aqui vão as prováveis equipas: de um lado - Tiago "o Madeira", Arquitonto, Ricardo "el primo", Toni Cascarino e Ricardola; do outro lado - Tex, Gattuso, Tiago "el mano di tonto", Marcão da Rocha e a estrela da companhia, o temível beque direito, "El Maluco"!! Espectáculo.....

Nota: Apesar desta convocatória foram-me oferecidas, por empresários, participações de jogadores que me vi obrigado a recusar devido à sua dúbia qualidade, como foram os casos de Areias, Hugo do sporting e 95% do plantel do Benfas... o meu critério foi a qualidade!!!

Grande abraço!! Posted by Hello

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?