segunda-feira, dezembro 13, 2004

Chiça!!! Toda a gente sentiu menos eu!!!!.....

Ganda merda.... anos à espera de uma coisa como esta e... nada.... não senti nada!! 5,4 na escala de Richeter (?), 4 na de Mercalli e.... nada!!
Fico triste pois concerteza que fico triste! Anda tudo emocionado com esta experiência inolvidável e eu nada! Ainda não foi desta a minha primeira vez!! Sortudos é o que vocês são!!
Ficou tudo de pé! Fui ver o estádio da luz mas os estragos que tinha eram de ontem.... hoje não lhe aconteceu nada!!

Grande abraço!!!

Hugo Tex!!

Comments:
Eu queria fazer um comentário sobre este tema, contudo agora fique é curioso em saber que é Maria Inês Nogueira?
Também não senti nada, mas já vi imagens de alguns na televisão é de facto um fenómeno impressionante, contudo continuo a pensar que isso é uma invenção dos Americanos para alimentar a industria da construção cívil (deve haver sub-empreiteiros portugueses envolvidos).
Quem é a Maria Inês Nogueira?
Quem?

Saudações Criteriosas,
Patrício Portugal
 
Não sentiram nada???? Como é que é possível?! Não sei como foi por Benfica mas posso dizer que no Lumiar (casa do meu irmão) a barraca abanou. Estava eu calmamente a preparar-me para almoçar, quando começo a sentir-me tonta sem perceber porquê. Ouvi as portas a bater e o candeeiro a balouçar; só aí é que pensei que talvez fosse um tremor de terra. Fiquei parada a ver tudo abanar (durante uns segundos, claro)e quando acabou fui a correr à janela ver se alguém reagia mas as pessoas estavam normais...
De qualquer maneira, deixo aqui o testemunho da minha primeira vez. Estejam mais atentos que vale a pena.

Beijos,
Maria Inês Cunha
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?