segunda-feira, dezembro 20, 2004

AFINAL COMO É O FIM DE ANO ?

Boa noite!

Vamos então ao subject que aparece acima mencionado...

Fim de ano...

Em que ficamos? Primeiramente foram aventadas várias hipóteses no país de nuestros hermanos. Falou-se em Madrid, Barcelona, Salamanca, Sevilla, Coruña, Toledo (?)...Acho que alguém se esqueceu de falar também em Mérida, Pamplona, Santander, Lugo, Cádiz, Alicante, entre outras...

Tantas foram as hipóteses que, a decisão tardou...e tardou pelas mais variadas razões. A principal é que a comunidade Don Giovanni/Califa para chegar a um consenso é muito, mas mesmo muito complicada. Assim sendo, e começando a chegar perto do final do ano, esta semana seria o prazo máximo para alguma coisa ficar esclarecida.

Sevilla (apesar de não ser decerteza o meu destino de eleição) foi uma das cidades que, julgava eu, tinha gerado maior consenso, mas eis senão quando, surge uma outra cidade que, por lapso (só pode, depois de tantas as sugeridas), não tinha sido falada.

Não, não é Málaga nem Valladolid e nem tão pouco Múrcia..é sim GRANADA ( pelo menos foi o que o Grilo "Maluco" me disse à pouco, depos de à tarde ter dito que era Sevilla), uma cidade com 300 mil habitantes e, com história, já que foi invadida pelos árabes em 711 , e que conta como principal atracção o famoso Palácio de Alhambra e que tem por perto uma das mais conhecidas estâncias de neve do país vizinho. Mais informações históricas e geográficas podem ser vistas por exemplo neste site - http://www.moebius.es/ggranada/ Bem sei, que para os aficionados da neve é uma boa proposta, já que podem fazer Eski ou Esnow de dia e à noite irem para a balada de Granada...

Serve este post, apenas, e para mais uma vez, demonstrar a minha estupefacção acerca deste tema, que ano após ano, parece ser um tema destinado a ter uma solução em cima da hora, pelo menos pela maior parte dos potenciais interessados a ter um fim de ano noutras paragens que o nosso país ou a nossa capital.

Vou aguardar mais um dia ou outro para saber, de facto, qual vai ser a decisão, já que a ida a Sevilla está comprometida, pelo simples facto de não ir a tropa toda (uns por $ , outros por falta de disponibildade dos patrões em concederem dias de férias nesta quadra festiva, outros porque o destino não é do seu agrado e sei lá mais o quê que ainda está para vir...) e como isto é tem um efeito de bola de neve (mas ao contrário - 1º somos muitos e depois vai saindo este e aquele até a bola estar desfeita)

Quando souber o que se irá passar verei o que fazer...

Saudações Leoninas

Nuno Alves



Comments:
Fim de Ano (Polémica!? - ou talvez não)

De facto este processo está um pouco confuso, assim sendo decidi distanciar-me e vou passar no Bar Barba Negra (Av. Conselheiro Brajona de Freitas), custo: 15€ que incluem: uma taça de champanhe 12 passas e bolo-rei (do califa) à descrição.
Vantagem: fica perto de casa e é barato, e vai contar com um belo espectáculo de fogo preso, e música a cargo do 6º classificado da segunda operação triunfo, o Teodoro.

Quem quiser juntar-se a mim, terei todo o gosto.
Também aceito outras sugestões.

Melhores Cumprimentos,
Nuno Allen
 
Não sei como é que o maluco não sugeriu outro local mítico da noite de São Silvestre, a Casa do Conselho de Tomar.
A minha outra sugestão é para fazermos algo de completamente diferente, algo nunca antes visto, e nessa noite irmos ao Jaime e ao Chico (à tasca, não ao bar).
Para finalizar, só uma pergunta, O Califa abre na manhâ de dia 1?

Balas
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?